daemoncesar Posted October 13, 2014 Share Posted October 13, 2014 Bom dia, Preciso enviar 240.000 e-mails em 8 horas. Vou utilizar o interspire, e acredito que um cloud consigo enviar está quantidade... porém preciso de mais IPS. Quantos IPS vocês acham que preciso para enviar 30.000 e-mails por hora ? Entrei em contato com a maxihost eles quere, 10 reais cada IP. Alguém indica outra empresa para eu conseguir fazer este serviço ? Sò para deixar bem claro, não é para SPAM. Realmente é uma empresa que tem está quantidade de clientes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted October 13, 2014 Share Posted October 13, 2014 Bom dia, Preciso enviar 240.000 e-mails em 8 horas. Vou utilizar o interspire, e acredito que um cloud consigo enviar está quantidade... porém preciso de mais IPS. Quantos IPS vocês acham que preciso para enviar 30.000 e-mails por hora ? Entrei em contato com a maxihost eles quere, 10 reais cada IP. Alguém indica outra empresa para eu conseguir fazer este serviço ? Sò para deixar bem claro, não é para SPAM. Realmente é uma empresa que tem está quantidade de clientes. Só uma dúvida, você quer uma empresa que oferece serviços de Cloud ou de E-mail marketing? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted October 13, 2014 Share Posted October 13, 2014 Se realmente não for SPAM. Dá uma olhada na http://www.mailgun.com/ Pode utilizar o smtp em seu painel interspire. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted October 13, 2014 Author Share Posted October 13, 2014 cloud... Eu mesmo vou configurar o servidor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Você conhece PowerMTA?! Dá uma procurada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted October 14, 2014 Author Share Posted October 14, 2014 Eu comprei de um gringo esse powermta... é um arquivo para centos/redhat (.rpm). Mas deve ser pirata... Bom minha dúvida é se consigo enviar e-mail autenticado com ele. Atualmente eu utilizo o iredmail para enviar e-mail marketing autenticado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abobre Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Eu comprei de um gringo esse powermta... é um arquivo para centos/redhat (.rpm). Mas deve ser pirata... Bom minha dúvida é se consigo enviar e-mail autenticado com ele. Atualmente eu utilizo o iredmail para enviar e-mail marketing autenticado. Sim, você consegue, porem precisa ser configurado o pmta, não basta apenas instalar e usar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 Por que não usa o Mailchimp ? ;) 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 Por que não usa o Mailchimp ? ;) O problema do MailChimp é que eles enfiam Powered by Mailchimp lá em baixo. Assino newsletters de alguns blogs sobre finanças e sempre vêm isso no rodapé do email. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 Pesquisa por emailmanager, uma excelente ferramenta nacional para envio de E-mail Marketing! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts