rubensk Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Publica um anúncio classificado no Infoshop (suplemento da Folha focado em TI) e no equivalente do Estadão; algumas poucas linhas informando isso e com um link de URL encurtada para uma página com isso publicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Falta de bom senso, se fosse algo proposital até entenderia. Essa empresa tem perfil aqui no fórum quem sabe eles esclarecem isso. Acredito que a empresa viu uma oportunidade de ganhar $$... Simples assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Acredito que a empresa viu uma oportunidade de ganhar $$... Simples assim. O ideal seria a empresa se pronunciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Eu não definiria algo tão bom quanto ao que já foi dito. "Oportunidade de ganhar dinheiro" O bom senso não existiu.. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Eu não definiria algo tão bom quanto ao que já foi dito. "Oportunidade de ganhar dinheiro" O bom senso não existiu.. Nem me diga... R$5.000 (5 mil reais por dia). Acho que não deveria ter chegado a tal ponto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 @Marco Antonio Parabéns pela atitude. Não esquenta com este tipo de coisa, a justiça após analisar todos os dados não vai dar em nada. Isto e chato, coisa tão simples e fácil de resolver. Nada que uns dois e-mails ou MP não resolveria. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Acredito que a empresa viu uma oportunidade de ganhar $$... Simples assim. Ou o advogado convenceu a empresa de que seria uma oportunidade de ganhar $$. Eu vejo muito disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Nossa isso seria resolvido com um simples contato, vamos aguardar um pronunciamento da ServerSP porque esta atitude nada amigável não pega bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 @Marco Antonio Parabéns pela tua iniciativa! Porém essa atitude aí da empresa citada pra mim não passa de uma grande ignorância. Será que estão precisando de dinheiro ?Parece que sim ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 @Marco Antonio Parabéns pela tua iniciativa! Porém essa atitude aí da empresa citada pra mim não passa de uma grande ignorância. Será que estão precisando de dinheiro ?Parece que sim ... Denominam-se grande. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados