Thiago Sabaia Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 A algum tempo venho querendo o app de rádio para android e só queriam vender o código por valores altos. Depois de algumas horas de pesquisa, encontrei um código gratuito no github de shoutcast para android funcionando perfeitamente. Basta acessar https://github.com/cr5315/shoutcast-android efetuar o download e usar o eclipse para editar e exportar o .apk Screenshots http://i.imgur.com/QREDubj.png http://i.imgur.com/XCXtoUr.png http://i.imgur.com/xcr04OA.png Eu poderia vender esse código e ganhar um dinheiro, mas resolvi compartilhar para acabar com a mafia de venda de código de app para Android. 8 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Parabéns amigo, obrigado por compartilhar com a comunidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 @Thiago Sabaia era isso que eu estava procurando!! hehehe Obrigado pela dica, vou testar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Só o que vejo são apps que são vendidos no CodeCanyon, os caras compram e depois querem vender por 200 reais, sendo que você acha o mesmo por no máximo 10 dólares. Boa @Thiago Sabaia ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Só o que vejo são apps que são vendidos no CodeCanyon, os caras compram e depois querem vender por 200 reais, sendo que você acha o mesmo por no máximo 10 dólares. Boa @Thiago Sabaia ! Já tava enchendo o saco, uma vez comentei no fórum que tava procurando pelo código do app e o que surgiu e sujeitos por mensagem pessoal, skype, sinal de fumaça mandando suas ofertas... E muitos ainda dizia que tinha desenvolvido por conta propria haha 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 @Thiago Sabaia com você funcionou o streaming? (Estou testando com o link que veio no código). Dou o play e nada =( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 @JulianoH, só consegui escutar uma vez com o que ele fez.. eu dou o play e não acontece nada.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Não testei, mas parabéns pela iniciativa muitos estavam procurando 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 @Thiago Sabaia com você funcionou o streaming? (Estou testando com o link que veio no código). Dou o play e nada =( O streaming que veio no código do github.com nem cheguei a testar. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Valeu @Thiago Sabaia, baixei aqui e apanhei igual menino arteiro pra fazer funcionar, mas funcionou direitinho! :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.