Marco Antonio Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Uso Net no interior, e o nosso servidor (temos só 1 (um) na ovh canada) nao apresentou NENHUM problema, e nenhum cliente relatou problemas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Aqui começou as 9 da manhã, no período da tarde as perdas foram de 100% . 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 aproveitando que comentaram sobre a soyoustart, ela e boa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 aproveitando que comentaram sobre a soyoustart, ela e boa? Tenho 2 servidores lá, é bom sim. O suporte é até mais rápido que da OVH em si. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 aproveitando que comentaram sobre a soyoustart, ela e boa? são ótimos, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 aproveitando que comentaram sobre a soyoustart, ela e boa? Sim são de gamas mais velhas da OVH, mais sim são ótimas. Possui Software grátis como vmware/solusvm e entre outros que disponibilização, painel versátil de ótima usabilidade. só que se pretende comprar se prepare para perder 1 noite de sono, pois você só conseguira achar na madrugada maquinas disponível, pois se chegar cedo já não tem mais. Creio que é uma que mais vende na OVH é a Soyoustart 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Pessoal, como estão o acesso ao servidores de vocês na OVH, já normalizou totalmente? Desde o início da instabilidade na sexta por volta das 19:30hs, não tenho acesso SSH/WHM e a OVH até o momento não respondeu os meus tickets, engraçado que de meu Smartphone (net 3G) o acesso ocorre apenas se acessando https://IP:2087 e para o SSH também. Mas da net fixa que utilizo nem com https acessa os sites. No painel da OVH mostra que apenas o serviço "HTTP" está indisponível, por conta disto todos os sites que hospedo estão indisponível para acesso http://site.com.br , imaginando que possa ser o "Apache HTTP Server" já tentei reinicia-lo, reiniciar a máquina etc. Nada resolveu! Prezados, alguém passando ou já passou por isto poderia me mostrar o caminho para a solução de meu problema. Desde já agradeço muito ajuda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 @jerenc você não acha que Https é mais seguro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 @jerenc você não acha que Https é mais seguro? Sim, claro! O problema que nem todos os site utilizam SSL e o acesso é feito por httpou seja a maioria e estes estão inacessíveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 realmente isso ta afetando o datacenter inteiro, aqui tambem estamos passando por problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.