chuvadenovembro Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Hello, We're already working on the issue. A major fiber optic cable in our network on the East Coast was severed. We already have a team working on repairing the break. We've re-routed traffic through our West Coast network, but this will cause some issues in South America. We're working on resolving the issue as soon as possible. You can follow the progress here: http://status.ovh.com/?do=details&id=7810 Obrigado pela Informação, Tenho vários clientes com instabilidade nos emails hoje por conta disso :( 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Obrigado pela Informação, Tenho vários clientes com instabilidade nos emails hoje por conta disso :( Sorte sua então...rs Eu uso o servidor pra streaming, e mais a noite vários clientes vão fazer streaming de video, e alguns chegam a fazer com bitrate de aproximadamente 1Mb. Já estou até com medo de ver meu celular... Pior que já tem mais de 2horas isto, to achando que não resolvem hoje, e ainda mais numa sexta... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Na parte da tarde recebi várias clientes relatando o mesmo problema... O jeito é aguardar mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Tenso o problema está afetando agora principalmente usuários da GVT, já usuários da Oi estão com acesso normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Tenso o problema está afetando agora principalmente usuários da GVT, já usuários da Oi estão com acesso normal. Eu uso net, no interior de Sampa e não tenho problemas. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Eu uso net, no interior de Sampa e não tenho problemas. Agora está normal para usuários da Oi e NET. GVT ainda está com problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Alog também já está ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 GVT e outros provedores da mesma rota ainda estão com problemas... tenso.. . Atualizando: Normal novamente para a GVT agora (com um pouco de perdas de pacotes), acredito que normalizou para todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Muitas perdas na parte da tarde, agora está OFF! Já normalizaram para todos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Muitas perdas na parte da tarde, agora está OFF! Já normalizaram para todos? Normal novamente, pelo menos para a GVT que era a unica afetada até agora pouco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.