Anger Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Se você optar por um servidor dedicado, não é só ele em si que você deverá se preocupar. Você terá que comprar licenças, terá que contratar alguma empresa que gerencie seu servidor ou se você mesmo gerenciar, terá que doar bastante do seu tempo a isso, entre muitas outras coisinhas que você deverá pagar todo mês. Sinceramente, não acho que um dedicado seja o mais viável a você. --- Não conheço nenhum blog que utiliza essa plataforma, até porque ninguém vai sair dizendo onde seu site/blog está hospedado, né? rsrs Você só vai poder ter uma experiência, experimentando. Teste-a, é barato, e você poderá tirar suas próprias conclusões. ;) Recomendo fortemente. É totalmente gerenciado, você terá que se preocupar apenas em fazer suas publicações. Pelo que eles anunciam, parece ser bem rápido, tem um bom desempenho. Olha aí quem o WordPress recomenda: https://wordpress.org/hosting/ DreamHost. Não é tão simples. Ele disse que em momentos de picos atinge quase 10 mil usuários simultâneos, se fosse por isso grandes portais de humor utilizariam a Dream Host. Para ele, ou um VPS bem configurado (Setup caro) ou um servidor com uma configuração razoável. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Não é tão simples. Ele disse que em momentos de picos atinge quase 10 mil usuários simultâneos, se fosse por isso grandes portais de humor utilizariam a Dream Host. Para ele, ou um VPS bem configurado (Setup caro) ou um servidor com uma configuração razoável. Não jovem, você não tá entendendo, os blogs hospedados não ficam em uma hospedagem compartilhada, ficam em servidores virtuais otimizados. Não foi você mesmo que disse que um VPS fortinho aguentaria? então pow! rsrs :P Com este número de acesso uma configuração bem feita até um VPS fortinho aguenta... Talvez, quem sabe se os maiores não estão na DreamHost? Como disse, ninguém anda dizendo onde seu site está hospedado. Rsrs Tenho certeza que vai lhe atender bem @Fred Bastos, pode confiar. Teste-a, e você verá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Não jovem, você não tá entendendo, os blogs hospedados não ficam em uma hospedagem compartilhada, ficam em servidores virtuais otimizados. Não foi você mesmo que disse que um VPS fortinho aguentaria? então pow! rsrs :P Talvez, quem sabe se os maiores não estão na DreamHost? Como disse, ninguém anda dizendo onde seu site está hospedado. Rsrs Tenho certeza que vai lhe atender bem @Fred Bastos, pode confiar. Teste-a, e você verá. Alexandre, pelo valor que está lá não pode ser um VPS. Para mim é mais um servidor otimizado para wordpress, não sobrecarregado. Descobrir aonde está um site é a coisa mais fácil que tem, rs. Ele pode testar, mas se as informações que ele passou forem verdadeiras, acredito que 95% não irá resolver o problema dele. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Alexandre, pelo valor que está lá não pode ser um VPS. Para mim é mais um servidor otimizado para wordpress, não sobrecarregado. Descobrir aonde está um site é a coisa mais fácil que tem, rs. Ele pode testar, mas se as informações que ele passou forem verdadeiras, acredito que 95% não irá resolver o problema dele. Se todo mundo se basear só pelo preço, então nada seria bom. Você quer comparar uma infraestrutura nos EUA com uma no Brasil? É claro que nos EUA sai muito mais barato e melhor... Principalmente pra quem mora lá mesmo. Ele disse que paga atualmente R$199,00, mas porque? porque a infra tá toda na HostNet (Brasil), fraco demais... Basta você ver o tráfego dele, 100GB por mês, hoje em dia o que é 100GB por mês? não dá pra nada! E o espaço?! 2GB, o que é 2GB para um blog WordPress que o que mais consome são imagens? a cada imagem enviada, a mesma se multiplica em várias outras miniaturas. Preço não influencia em nada! Se fosse por isso a Host1Plus tá matando a pau vendendo servidores VPS de 2 dólares. Não posso afirmar que ela irá aguentar o blog dele, até porque nunca testei, apenas vejo bons comentários sobre. Como disse, só sabe experimentando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 @Fred Bastos você poderia compartilhar o link da sua page aqui pra gente? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Se todo mundo se basear só pelo preço, então nada seria bom. Você quer comparar uma infraestrutura nos EUA com uma no Brasil? É claro que nos EUA sai muito mais barato e melhor... Principalmente pra quem mora lá mesmo. Ele disse que paga atualmente R$199,00, mas porque? porque a infra tá toda na HostNet (Brasil), fraco demais... Basta você ver o tráfego dele, 100GB por mês, hoje em dia o que é 100GB por mês? não dá pra nada! Preço não influencia em nada! Se fosse por isso a Host1Plus tá matando a pau vendendo servidores VPS de 2 dólares. Não posso afirmar que ela irá aguentar o blog dele, até porque nunca testei, apenas vejo bons comentários sobre. Como disse, só sabe experimentando. Não estou comparando nada.. e o preço não muda para quem mora lá ou aqui. Para nós, pagamos alguns impostos a mais apenas. Brasil não tem estrutura boa para servidores, a que mais se destaca é a Alog e só. E claro que preço influência. É por isso que o VPS da Host1Plus não é bom, vive caindo e sofrendo problemas de rota. Eles querem entrar no mercado, agora a questão.. vão conseguir ? Não estou dizendo que a DreamHost é ruim, na verdade ela é muito boa! Mas se o site dele tiver os acessos que ele mesmo comentou, nem a DreamHost irá aguentar :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Não estou comparando nada.. e o preço não muda para quem mora lá ou aqui. Para nós, pagamos alguns impostos a mais apenas. Brasil não tem estrutura boa para servidores, a que mais se destaca é a Alog e só. E claro que preço influência. É por isso que o VPS da Host1Plus não é bom, vive caindo e sofrendo problemas de rota. Eles querem entrar no mercado, agora a questão.. vão conseguir ? Não estou dizendo que a DreamHost é ruim, na verdade ela é muito boa! Mas se o site dele tiver os acessos que ele mesmo comentou, nem a DreamHost irá aguentar :) Opa, até que fim chegamos a um pensamento em comum, rsrs. :) -- Eu disse que pra quem mora lá é melhor, pela questão de ser um país de 1° mundo, um país econômico. Basta você ver como são os pobres de lá, a pobreza deles é mais rica do que a brasileira. :P Só olhe como são as casas de lá, se uma pessoa tiver uma casa daquelas aqui no Brasil é considerado 'bem de vida'. E também nós pagamos um valor a mais pelo dólar, taxas, IOF, entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Opa, até que fim chegamos a um pensamento em comum, rsrs. :) -- Eu disse que pra quem mora lá é melhor, pela questão de ser um país de 1° mundo, um país econômico. Basta você ver como são os pobres de lá, a pobreza deles é mais rica do que a brasileira. :P Só olhe como são as casas de lá, se uma pessoa tiver uma casa daquelas aqui no Brasil é considerado 'bem de vida'. E também nós pagamos um valor a mais pelo dólar, taxas, IOF, entre outros. Nós somos Ricos no Brasil. O nosso salário mínimo é alto. O problema é que a inflação, impostos, etc.. acabou com o país. Existia um tempo que minha Mãe me mandava no mercado com R$ 2,00 e eu comprava o Pão, a margarina e ainda voltava com chocolate e o troco de bala. Mas isto é assunto para outro tópico, haha vamos se focar no assunto do autor... 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Bastos Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Então, não sei se pode divulgar aqui, mas como o @Alexandre Lopes entre outro pediu pra da uma analisada no meu site, mas tbm estou um pouco com receio, pois já invadiram meu face uma 4 vez...enfim quanto a isto ja tomei as medidas necessárias. uma das paginas é esta https://www.facebook.com/quercafe, sendo que tem mais 3 a menor tem 50mil seguidores site da pagina http://quercafeoficial.com as paginas é administrada por 2 pessoas. quanto ao site acho q vai precisar de mais um membro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Olha, com 10 mil usuários simultâneos, vai de dedicado e varnish mesmo, eu tenho cliente com essa quantidade de acessos e VPS nao resolve nao, e mas dor de cabeça etc. Contrate um bom dedicado, configure com varnish e seja feliz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados