Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fred Bastos

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Fred M R Bastos

Últimos Visitantes

968 visualizações
  1. Então, não sei se pode divulgar aqui, mas como o @Alexandre Lopes entre outro pediu pra da uma analisada no meu site, mas tbm estou um pouco com receio, pois já invadiram meu face uma 4 vez...enfim quanto a isto ja tomei as medidas necessárias. uma das paginas é esta https://www.facebook.com/quercafe, sendo que tem mais 3 a menor tem 50mil seguidores site da pagina http://quercafeoficial.com as paginas é administrada por 2 pessoas. quanto ao site acho q vai precisar de mais um membro.
  2. a todos boa tarde fizemos outro teste divulgando o site na pagina por pedido da hostnet, segundo eles tinha melhorado a configuração e tudo mais, mas nada adiantou com 1 minuto e 20 segundo o site caiu. Enfim vcs indicaram muitos servidores, no entanto eu priorizo alem de tudo qualidade no atendimento, preciso de suporte apos o contrato. @Bruno Marques..então cara tipo estes servidor vps melhor pular e buscar um logo servidor Dedicado? @Robert Birschener..sim tem alguma dica de um servidor dedicado que tenha um bom serviço ? @Anger...problema é saber qual, não quero arriscar e depois ficar preocupando. @Alexandre Lopes conheci alguma empresa ou blog que usa este servidor? tipo estou disposto pagar até uns R$400,00 por servidor dedicado.
  3. Muito obrigado pelas recomendações, vou analisar os planos que vcs enviaram, agora é mais do que certeza minha mudança de host, para piorar meu site não esta acessando com erro "502 Bad Gateway" abaixo esta "nginx". O pior de tudo é que não tenho reposta, não sei o que de fato esta ocorrendo.
  4. Ola preciso de uma ajuda! Preciso de contratar um serviço de hospedagem que atende meu site, atualmente ele ta hospedado na hostnet no plano private 2, valor de R$199,00 é o segundo upgrade do plano e não resolve o proplema o site caiu com menos de 10 segundos. o suporte da hostnet ja nem responde minhas perguntas, acho que eles não tem um plano de hospedagem que suporta a demanda do site. especificações: Redirecionamento de domínios Ilimitados Virtual Hosts / Sites 10 Transferência mensal 100GB Número de contas de e-mails 50 Espaço para contas de e-mai lDisponível para uso 50GBBKP Automatizado 400GB Total 450GB Espaço webDisponível para uso 2GBBKP Automatizado 8GB Total 10GB Espaço banco de dados MySQL Disponível para uso 500MBBKP Automatizado 1500MB Total 2000MB Número de banco de dados MySQL 10 Memória RAM 2 GB Memória PHP* 2GB Processamento 2 vCPU Limite de upload 2GB Versão PHP 5.3 este site tem origem de uma pagina do facebook que tem 6+(milhões de curtidas) quando divulgo o site, o site cai em menos de 10 segundos, quero contratar um servidor dedicado, que aguenta o tranco cerca de 10mil conexão simultanea, porem desconheço um host que preste o serviço, o site esta na aplicação do wordpress,, não tenho muito conhecimento em gerenciamento de servidor dedicado, sei o básico. por exemplo aqui no forum, entrei neste https://serversp.com.br/servidor-dedicado-intel-xeon-e-disco-ssd.html estou cheio de duvidas, este plano atende meu site, se sim alguem sabe se com conhecimento basico irei conseguir configurar o servidor para meu site? se alguem souber de um outro dentro destas especificações indica ai. aguardo!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?