MauroSilva Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Acredito que esse serviço só pode ser utilizado na contratação de um servidor com eles, somente assim faria sentido não cobrar pelo serviço de gerenciamento. E se você espera contratar um serviço de gerenciamento de servidor (supondo que não contrate o servidor na empresa que oferece o serviço de gerenciamento grátis) e espera obter um bom resultado, você é uma pessoa bastante otimista. :) Concordo com o sidnei, deve ser gratuito para servidor deles. Acabou que tive que de me ausentar ontem, mas conversei com uma atendente no Chat a alguns minutos e fui informado que o serviço é para qualquer um, não precisa ter servidor lá. Realmente acredito que seja mais confiável pagar por um gerenciamento, mas confesso que estou muito curioso quanto a qualidade de um gerenciamento gratuito. Talvez utilizando recursos do teu servidor para ele próprio.. Entendo.. Caso eu resolva testar ficarei de olho nisso. Pague 30,00 reais por mês e vá de www.syslint.com O site deles não me passou nem um pouco de confiança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Poderia me dar um exemplo de como a empresa poderia lucrar em cima do meu servidor? Envio de emails, hospedagem de sites, etc... Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Melhor a fazer antes de tirar conclusões precipitadas é entrar em contato com a empresa citada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Amigos entrei em contato para saber como funciona e recebi algumas respostas. "Nosso serviço de gerenciamento gratuito funciona da mesma maneira que nosso gerenciamento pago. Liberamos para cadastro 3 planos de gerenciamento gratuito por mês, para que novos clientes possam verificar a qualidade do nosso serviço. O gerenciamento funciona de forma gratuita durante tempo indeterminado, ou seja, caso contrate nosso serviço, o gerenciamento ficará ativo até que o cliente cancele ou faça um upgrade. Para contratar o gerenciamento apenas é necessário ter um servidor e uma licença cPanel. Não precisa ser conosco." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Acredito que seja a mesma coisa que contratar hospedagem ilimitada, pode funcionar, se você não precisar usar muito! Ou pior, eu trabalho para 2 empresas de gerenciamento americanas e uma nacional, 30% dos clientes são alvos não de lammers/hackers mas de freelancers que se aproveitam do root em mãos e vendem para spammers! Fica a dica, nunca dê a chave da sua casa assim, pra qualquer um! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Esse "não precisa ser conosco" não lhe dá nenhuma desconfiança não? ehehe nada é de graça, acredite, vão tirar algum proveito disso. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.