Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom dia,

estava pesquisando alguns assuntos relacionados a Hospedagem e me deparei com o fórum, então resolvi me registrar. 

Um dos assuntos o qual eu estava pesquisando era sobre Gerenciamento de Servidores com cPanel, e em um dos resultados me deparei com esse site, que oferece um plano de Gerenciamento gratuito: https://central.betaservers.com.br/cart/gerenciamento-corporativo/

Gostaria da opinião de vocês sobre ser confiável ou não, e se alguém já testou.

Obrigado

Posted

Bom dia,

estava pesquisando alguns assuntos relacionados a Hospedagem e me deparei com o fórum, então resolvi me registrar.

Um dos assuntos o qual eu estava pesquisando era sobre Gerenciamento de Servidores com cPanel, e em um dos resultados me deparei com esse site, que oferece um plano de Gerenciamento gratuito: https://central.betaservers.com.br/cart/gerenciamento-corporativo/

Obrigado

Já não é confiável você pagar uma pessoa para gerenciar seu servidor, imagina de graça, ele deve ganhar algum dinheiro nas custas do seu servidor, por mais que seja um gerenciamento bem basico.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Posted

Já não é confiável você pagar uma pessoa para gerenciar seu servidor, imagina de graça, ele deve ganhar algum dinheiro nas custas do seu servidor, por mais que seja um gerenciamento bem basico.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Poderia me dar um exemplo de como a empresa poderia lucrar em cima do meu servidor?

Posted

Acredito que esse serviço só pode ser utilizado na contratação de um servidor com eles, somente assim faria sentido não cobrar pelo serviço de gerenciamento.

E se você espera contratar um serviço de gerenciamento de servidor (supondo que não contrate o servidor na empresa que oferece o serviço de gerenciamento grátis) e espera obter um bom resultado, você é uma pessoa bastante otimista.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posted

Poderia me dar um exemplo de como a empresa poderia lucrar em cima do meu servidor?

Talvez utilizando recursos do teu servidor para ele próprio..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

• Administration
Posted

Acredito que esse serviço só pode ser utilizado na contratação de um servidor com eles, somente assim faria sentido não cobrar pelo serviço de gerenciamento.

E se você espera contratar um serviço de gerenciamento de servidor (supondo que não contrate o servidor na empresa que oferece o serviço de gerenciamento grátis) e espera obter um bom resultado, você é uma pessoa bastante otimista.

:)

Concordo com o sidnei, deve ser gratuito para servidor deles.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Guest dessideriojr
Posted

Bom dia,

Um dos assuntos o qual eu estava pesquisando era sobre Gerenciamento de Servidores com cPanel, e em um dos resultados me deparei com esse site, que oferece um plano de Gerenciamento gratuito: https://central.betaservers.com.br/cart/gerenciamento-corporativo/

Obrigado

Pague 30,00 reais por mês e vá de www.syslint.com