Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom amigos eu estou nesse ramo a poucos meses e até hoje nao me deparei com clientes que deseja transferir sua conta cpanel de outro servidor para o meu servidor e venho aqui pedir para vocês me explicar como funciona isso ? oque eu devo fazer ?

Entrar em contato com a empresa que o cliente está hospedado 

Pedir usuario e senha do cpanel e transferir eu mesmo ? (acho q isso nao existe mais enfin)

hein , me deem uma luz ! 

Postado

Tu és root ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

Tu és root ?

Revenda ...

Postado

Revenda ...

No servidor que o cliente está tem a opção "Backup" faça um Full Backup, após isso coloque o full backup em seu domínio root e peça para o seu provedor fazer a restauração da conta. Algumas empresas oferecem um plugin de restauração de contas e tu mesmo pelo seu WHM poderá fazer.

Para agilizar a transferência dos arquivos, recomendo usar Backup Remoto.

Postado
  • Autor

No servidor que o cliente está tem a opção "Backup" faça um Full Backup, após isso coloque o full backup em seu domínio root e peça para o seu provedor fazer a restauração da conta. Algumas empresas oferecem um plugin de restauração de contas e tu mesmo pelo seu WHM poderá fazer.

Para agilizar a transferência dos arquivos, recomendo usar Backup Remoto.

Então no caso o cliente que tem q fazer o backup e me passar ? 

Postado

Então no caso o cliente que tem q fazer o backup e me passar ? 

Se ele te passar os dados de acesso ao cPanel, tu mesmo pode fazer.

Postado
  • Autor

Se ele te passar os dados de acesso ao cPanel, tu mesmo pode fazer.

No caso aqui no cpanel da revenda tem um plugin chamado cPremote Backup Management e tem varios opções como : 

Restore Home

Restore Document Root

Restore Mail Directory

Restore File / Directory

Restore Database

About CPremote

Postado

No caso aqui no cpanel da revenda tem um plugin chamado cPremote Backup Management e tem varios opções como : 

Restore Home

Restore Document Root

Restore Mail Directory

Restore File / Directory

Restore Database

About CPremote

Então, é só utilizar o Plugin que irá conseguir restaurar. Cada opção vai te restaurar uma coisa, então faça por partes.

Postado

O CPRemote não é para efetuar migração/restauração de backups de outros provedores, apenas restauração de backup da sua própria conta de Revenda.

Utilize a opção 'Fullbackup' no cPanel atual do seu cliente e envie o backup para sua Revenda, utilizando a opção 'FTP Remoto', depois como o amigo @Anger informou solicite a suporte da sua revenda que realize a restauração do arquivos para você.

Postado

O CPRemote não é para efetuar migração/restauração de backups de outros provedores, apenas restauração de backup da sua própria conta de Revenda.

Utilize a opção 'Fullbackup' no cPanel atual do seu cliente e envie o backup para sua Revenda, utilizando a opção 'FTP Remoto', depois como o amigo @Anger informou solicite a suporte da sua revenda que realize a restauração do arquivos para você.

Se ele tiver os arquivos separados consegue restaurar sim..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?