Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data Center, ir de qual?


Posts Recomendados

Pessoal to voltando a trabalhar com Hospedagem, porem estou desatualizado no assunto pois ja são  mais de 8 meses que parei com o ramo, qual Data Center ta bacana por agora? que não está tendo problemas frequentes? quanto a OVH, se eu comprar la me recomendar ir de.  ovh.com,  ovh.ca ou ovh.pt? qual o suporte e atendimento o cliente ta se saindo melhor? teve algum problemas nos últimos meses? quanto aos IP's, a OVH e outros data centers estão entregando em IPV¨6 ou ainda em IPV4? pois ainda a grande maioria aqui ainda usa IPV4, exemplo os usuários da Oi Velox em adsl, que os modens e os dslam ainda não tem suporte para o IPV6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe várias com ótimos preços..

 

Hivelocity. OVH, Limestone, BudgetVM, SecuredServers.

 

 

Ambas tem DDoS Mitigation, porém, caso tenha ataques DDoS volumetricos, a OVH é a mais indicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 Dedicados na SecuredServers a mais de 2 Anos, uptime é excelente 100% - mas tive que mudar devido não ter proteção DDoS muito eficiente.

Só vieram a ter um serviço de mitigação este ano a pouco mais de 2 messes e o  qual ainda não é lá essas coisas pois a maioria dos ataques o sistema nem detecta.

 

Já na OVH o uptime também é bom só alguns problemas com as rotas de vez em quando onde ocorre muitas perdas de pacotes, o qual inclusive essa semana teve esse problema por umas 2 horas, mas o Sistema Anti-DDoS é eficiente e fora esses problemas nada a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?