Brunno Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Olá Eu estou usando uma versão nulled do whmcs para treinar e aprender bastante do sistema Mas estou sando em localhost e ninguem tem acesso e não estou vendendo nada É ilegal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Pela lei acho que não. Crime de pirataria só é aplicavel quando é para fins comerciais ou distribuição. em seu caso é somente para você usar e aprender. Atenciosamente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Setembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Então ta Pretendo abrir uma web-hosting em breve e comprar o original então não quero ter problemas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Se for denunciado para a WHMCS seu dominio pode ser banido e mesmo quando quiser comprar uma licença não será possível. Quem pode afirmar isso é o edvan, ele quem sabe tudo sobre whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Se for denunciado para a WHMCS seu dominio pode ser banido e mesmo quando quiser comprar uma licença não será possível. Quem pode afirmar isso é o edvan, ele quem sabe tudo sobre whmcs. É só abrir um ticket que eles liberam um domínio. Uma vez um cliente meu contratou uma licença WHMCS comigo, quando ele ia instalar dava erro, abri um ticket e eles resolveram. Eles não vão impedir o cara de comprar uma licença porque usou software pirata. Afinal, o cara usou pirata, gostou e resolveu comprar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 É só abrir um ticket que eles liberam um domínio. Uma vez um cliente meu contratou uma licença WHMCS comigo, quando ele ia instalar dava erro, abri um ticket e eles resolveram. Eles não vão impedir o cara de comprar uma licença porque usou software pirata. Afinal, o cara usou pirata, gostou e resolveu comprar. Nao é tão simples, ja tive uns 7 clientes com whmcs nulled e contratando licença whmcs, de todas 4 clientes consegui que retirassem a negação, porem, 3 clientes nao liberaram de jeito nenhum, acredito tudo depende do site e do tipo de denuncias etc. pode ser até níveis de blasklist acredito eu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Se for pra estudos em localhost não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Olá Eu estou usando uma versão nulled do whmcs para treinar e aprender bastante do sistema Mas estou sando em localhost e ninguem tem acesso e não estou vendendo nada É ilegal? Brunno, Nulled=Pirata/Ilegal. Para essa licença funcionar certamente que retiraram a criptografia de pelo menos 3 ou 4 arquivos. Você pode ter uma licença de testes sem custos ( que pode utilizar em localhost ) mas pra isso você precisa ter uma licença ativa ( não vale para licenças Webhost/Free ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Olá Eu estou usando uma versão nulled do whmcs para treinar e aprender bastante do sistema Mas estou sando em localhost e ninguem tem acesso e não estou vendendo nada É ilegal? Existe uma licença dev para esse tipo de uso, cobrada... o que significa que você não está pagando o que eles esperavam receber para esse uso, que é 45 dólares uma única vez. Essa licença requer exatamente o que você mencionou de ser restrita por senha ou outro mecanismo; nós usamos por restrição de view DNS e de firewall para desenvolvimento do módulo EPP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 A licença dev do whmcs eh libera sem custo, desde que você tenha assinatura de uma licença para uso comercial. Basta abrir um ticket e solicitar. Independente de onde use ou para qualquer finalidade eh crime utilizar algum script nulled ou software crackeado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.