Rocha Neto Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Jaime, como posso lhe dar um abraço de agradecimento ?! Funcionou!! Muito obrigado!! Ofereça uma doação. Seria o melhor abraço de agradecimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted September 2, 2014 Author Share Posted September 2, 2014 @Rocha Neto Boa noite! Se eu pudesse, nem sei estimar o valor que poderia doar ao Jaime. Infelizmente estou me restabelecendo e não tenho muito dinheiro sobrando. Mas futuramente, ao longo de muitas experiências creio que posso conseguir chegar perto da sabedoria do Jaime e no que eu poder ajuda-lo, estarei a inteira disposição! Fui cliente dele recentemente, sei de sua extrema sabedoria e enquanto cliente, tentei ao máximo adquirir mais conhecimentos com o mesmo, ao longo de eventuais problemas normais que ocorrem em qualquer empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Alberto Posted September 3, 2014 Share Posted September 3, 2014 tente usar o comando abaixo. service mysqld restart service httpd restart service cpanel restart e teste novamente. Atenciosamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted September 3, 2014 Author Share Posted September 3, 2014 @Marcos Alberto Muito obrigado por sua resposta e atenção, Marcos. O problema já foi solucionado. Grato. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 Como a dúvida foi resolvida.. Tópico fechado... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts