Rocha Neto Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Jaime, como posso lhe dar um abraço de agradecimento ?! Funcionou!! Muito obrigado!! Ofereça uma doação. Seria o melhor abraço de agradecimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 @Rocha Neto Boa noite! Se eu pudesse, nem sei estimar o valor que poderia doar ao Jaime. Infelizmente estou me restabelecendo e não tenho muito dinheiro sobrando. Mas futuramente, ao longo de muitas experiências creio que posso conseguir chegar perto da sabedoria do Jaime e no que eu poder ajuda-lo, estarei a inteira disposição! Fui cliente dele recentemente, sei de sua extrema sabedoria e enquanto cliente, tentei ao máximo adquirir mais conhecimentos com o mesmo, ao longo de eventuais problemas normais que ocorrem em qualquer empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 tente usar o comando abaixo. service mysqld restart service httpd restart service cpanel restart e teste novamente. Atenciosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 @Marcos Alberto Muito obrigado por sua resposta e atenção, Marcos. O problema já foi solucionado. Grato. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Como a dúvida foi resolvida.. Tópico fechado... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados