Claudio Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Olá, Ao tentar restaurar contas de backups, em Backups >> Restaurar um arquivo de backup/cpmove total. Me deparo com um erro no qual não havia visto antes. Tentei reparar o mysql, resetar a senha mas sempre da esse erro no putty: ERROR 2002 (HY000): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (111) Alguém pode me ajudar ?? Preciso restaurar mais de 20 contas pra hoje!!! Imagem do erro Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Só reiniciar o apache que volta. isso é pelos total de processos que o mysql pode rodar que esta baixo... Caso precisar de alguma ajuda me procure no skype que podemos conversar melhor. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Olá, Luciano. Obg por responder. Fiz o solicitado mas não funcionou. Reiniciei o apache.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 No SSH: service mysql start talvez resolva. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Olá, Jaime. Fiz o solicitado, mas me retornou como: mysql: unrecognized service Este erro apareceu do nada, simplesmente apareceu.. Não encontro nada relacionado no google.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Vá a Service Configuration » Service Manager e certifique-se de que mysql está marcado Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Perdão, Jaime. Mas não encontro esta opção. Isto é tudo que vejo: http://oi57.tinypic.com/332yp8g.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Se eu desinstalar e instalar novamente o Mysql, poderá ocorrer algum erro no WHM ou conta de cliente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Então, só existe uma solução: faça como todo mundo e execute no SSH: /scripts/upcp --force 3 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Jaime, como posso lhe dar um abraço de agradecimento ?! Funcionou!! Muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados