Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque devo fazer


AnderS2Aline

Posts Recomendados

Boa noite,

 

a 4 meses eu alugo um cloud em uma empresa, e na sexta feira ele, veio apresentar problemas no bloco de ip. e eu estou sem acesso ao mesmo desde então, e com essa queda ja pedi uns 23 clientes, e com esse tempo off enviei um ticket ao setor financeiro pedindo a devolucao do meu dinheiro para que eu alugue outro servidor em outra empresa.

 

e obtive a seguinte resposta

 

Nenhum tipo de reembolso será feito, o mesmo e aceito em até 3 dias após o pagamento conforme os termos da empresa!

 

isso pode ?

]

 

como devo proceder 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu sei que você pode receber o reembolso dentre os 7 dias. Se acaso passou disso, a empresa não sera obrigada a devolver.

Se você utilizou algum meio como PagSeguro você pode tentar arriscar a uma disputa.

Ou você pode até mesmo pedir ressarcimento dos danos causados a você.

E se mesmo assim não conseguir tente falar com seu advogado para te aconselhar no melhor a se fazer.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

a 4 meses eu alugo um cloud em uma empresa, e na sexta feira ele, veio apresentar problemas no bloco de ip. e eu estou sem acesso ao mesmo desde então, e com essa queda ja pedi uns 23 clientes, e com esse tempo off enviei um ticket ao setor financeiro pedindo a devolucao do meu dinheiro para que eu alugue outro servidor em outra empresa.

 

e obtive a seguinte resposta

 

Nenhum tipo de reembolso será feito, o mesmo e aceito em até 3 dias após o pagamento conforme os termos da empresa!

 

isso pode ?

]

 

como devo proceder 

 

A empresa não precisa devolver nada do que você pagou a não ser que você tenha multas de disponibilidade previstas em contrato. 

Mas após migrar o serviço e cancelar o contrato com eles, tente negociar um valor pró-rata de desconto para os dias até o final do mês. Esse é um valor que você muitas vezes conseguiria processando eles no JEC, então a chance deles toparem esse tipo de acordo é razoável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Abra um ponto negativo neste link: http://portaldohost.com.br/forum/forum/64-depoimentos-negativos/

 

solicite o reembolso do período não utilizado.

e mesmo que eles digam que está no contrato, pois a LEI diz que você não pode ser cobrado por algo que estava indisponível.

mesmo que esteja no contrato seria nulo, uma vez que o servidor esta indisponível e eles não lhe dão nenhuma outra opção ou outro servidor.

deve no minimo fazer o reembolso do período não utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tem a questão de bom censo, entre empresa/cliente, ao final a empresa é a responsável pelo o bloco de IPs e o cliente não tem culpa nenhuma se os mesmos apresentam  algum erro de rede, etc.

 

Postar na área Depoimento Negativo é uma excelente opção e a recomendo http://portaldohost.com.br/forum/forum/64-depoimentos-negativos/

 

Agora, sabe porque isto acontece?

 

Porque os usuários ao invés de investigar melhor, de pesquisar melhor as empresas conde vão a contratar os serviços, etc. Os mesmos só se preocupam com preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tem a questão de bom censo, entre empresa/cliente, ao final a empresa é a responsável pelo o bloco de IPs e o cliente não tem culpa nenhuma se os mesmos apresentam  algum erro de rede, etc.

 

Postar na área Depoimento Negativo é uma excelente opção e a recomendo http://portaldohost.com.br/forum/forum/64-depoimentos-negativos/

 

Agora, sabe porque isto acontece?

 

Porque os usuários ao invés de investigar melhor, de pesquisar melhor as empresas conde vão a contratar os serviços, etc. Os mesmos só se preocupam com preço!

 

Exatamente Marco, os clientes precisam procurar mais, pois muitas empresas vendem VPS de outras empresas super faturando em cima do valor que custaria.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tem a questão de bom censo, entre empresa/cliente, ao final a empresa é a responsável pelo o bloco de IPs e o cliente não tem culpa nenhuma se os mesmos apresentam  algum erro de rede, etc.

 

Postar na área Depoimento Negativo é uma excelente opção e a recomendo http://portaldohost.com.br/forum/forum/64-depoimentos-negativos/

 

Agora, sabe porque isto acontece?

 

Porque os usuários ao invés de investigar melhor, de pesquisar melhor as empresas conde vão a contratar os serviços, etc. Os mesmos só se preocupam com preço!

 

Falou tudo Marco! O usuário quer uma Ferrari por R$ 1.99 e ai depois reclama do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?