edvan Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 :) Podem fechar o tópico então, dúvida solucionada ao nosso amigo. Apenas o autor do tópico pode solicitar o fechamento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 A dúvida foi sanada definitivamente. Ainda não estava claro do risco que eu corria, obrigado a todos por ter me alertado. Não sei como fechar o tópico, mas o mesmo já pode ser fechado. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 A dúvida foi sanada definitivamente. Ainda não estava claro do risco que eu corria, obrigado a todos por ter me alertado. Não sei como fechar o tópico, mas o mesmo já pode ser fechado. Grato! Fechamento do tópico é automático quando o autor clica em "resolvido" ou quando você solicita a moderação. Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados