Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal

Bom, seria possível alguém postar um tutorial (não precisa ser um "mega" tutorial) de como eu posso estar fornecendo acesso SSH a revenda de meus clientes  ? (De modo seguro, que não possa oferecer perigo ao servidor ou a outras contas de clientes)  - Eu uso o plugin WHMPHP e tenho planos de revenda de hospedagem + sub-revendas

Tenho dedicado centOs 6 - 64bits e como uma das proteções tenho segurança anti DDoS.

Obrigado.

Postado
  • Autor

E para liberar acesso SSH em revendas primárias ?

Postado

Cuidado, muito cuidado com essa liberação.

Postado

Se eu fosse você não liberava acesso SSH, por causa de um ou dois clientes você pode acabar tomando prejuízo.

O certo é somente o administrador ter acesso SSH e além disso, alterar a porta e até mesmo proibir acesso de Fora do país.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Eu expressei mal.

Não era exatamente acesso SSH, era acesso Shell. Acesso Shell não problemas quanto a liberação deste acesso a revendas Master, correto ?

Postado

Eu expressei mal.

Não era exatamente acesso SSH, era acesso Shell. Acesso Shell não problemas quanto a liberação deste acesso a revendas Master, correto ?

Por questões de segurança, NUNCA libere este acesso, como dito pelos colegas, por causa de um ou dois clientes, o senhor deixa todo os outros sites dentro do servidor vulneráveis. Acesso shell só para quem contrata VPS e não revendas

Postado

Prezado, shell e ssh são da na mesma, NUNCA LIBERE ESSE ACESSO! cliente quer ter acesso ao servidor, recomende a ele que contrate um vps ou dedicado #SimplesAssim

Eu expressei mal.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

Ok.

Obrigado pela dica.

Postado

:) Podem fechar o tópico então, dúvida solucionada ao nosso amigo.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?