Claudio Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Olá, pessoal Bom, seria possível alguém postar um tutorial (não precisa ser um "mega" tutorial) de como eu posso estar fornecendo acesso SSH a revenda de meus clientes ? (De modo seguro, que não possa oferecer perigo ao servidor ou a outras contas de clientes) - Eu uso o plugin WHMPHP e tenho planos de revenda de hospedagem + sub-revendas Tenho dedicado centOs 6 - 64bits e como uma das proteções tenho segurança anti DDoS. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 E para liberar acesso SSH em revendas primárias ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Cuidado, muito cuidado com essa liberação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Se eu fosse você não liberava acesso SSH, por causa de um ou dois clientes você pode acabar tomando prejuízo. O certo é somente o administrador ter acesso SSH e além disso, alterar a porta e até mesmo proibir acesso de Fora do país. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Eu expressei mal. Não era exatamente acesso SSH, era acesso Shell. Acesso Shell não problemas quanto a liberação deste acesso a revendas Master, correto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Da na mesma coisa. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Eu expressei mal. Não era exatamente acesso SSH, era acesso Shell. Acesso Shell não problemas quanto a liberação deste acesso a revendas Master, correto ? Por questões de segurança, NUNCA libere este acesso, como dito pelos colegas, por causa de um ou dois clientes, o senhor deixa todo os outros sites dentro do servidor vulneráveis. Acesso shell só para quem contrata VPS e não revendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Prezado, shell e ssh são da na mesma, NUNCA LIBERE ESSE ACESSO! cliente quer ter acesso ao servidor, recomende a ele que contrate um vps ou dedicado #SimplesAssim Eu expressei mal. Não era exatamente acesso SSH, era acesso Shell. Acesso Shell não problemas quanto a liberação deste acesso a revendas Master, correto ? █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Ok. Obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 :) Podem fechar o tópico então, dúvida solucionada ao nosso amigo. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados