rubensk Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Pois é... o pessoal do suporte da WHMCS respondeu ao meu ticket... o problema é justamente a versão do PHP! E lá vamos nós.... \o/ Qual versão do PHP deu problema e para qual você vai ter que mudar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Versão do meu PHP: 5.2.17 Versão mínima recomendada pelo suporte do WHMCS: 5.3.7 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Versão do meu PHP: 5.2.17 Versão mínima recomendada pelo suporte do WHMCS: 5.3.7 Estranho nos requisitos continua valendo a v5.2 http://docs.whmcs.com/System_Requirements Para o WHMCS 6 o minimo seria a v5.3.7 Em especifico eles informaram o que? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Estranho nos requisitos continua valendo a v5.2 http://docs.whmcs.com/System_Requirements Para o WHMCS 6 o minimo seria a v5.3.7 Em especifico eles informaram o que? Não falaram nada, só disseram que é necessário o PHP 5.3. Segue o texto completo: Hello Guilherme Thank you for contacting WHMCS support! This error occurs with older versions of PHP when upgrading to the latest version of WHMCS. You will need to upgrade your PHP version to 5.3.7 or later, and this bug will then be resolved. Please let us know if you have any further questions or concerns. Best Regards, Sean Melton Technical Analyst WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Não falaram nada, só disseram que é necessário o PHP 5.3. Segue o texto completo: Tente recompilar seu PHP e limpe o cache do WHMCS. Tem 2 meses que vi esse problema e era algo relacionado com o Google charts. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Tente recompilar seu PHP e limpe o cache do WHMCS. Tem 2 meses que vi esse problema e era algo relacionado com o Google charts. Aí complicou... hahahaha meu WHMCS tá na HG ainda :) Numa revenda de lá... semana que vem que vou passar ele pro meu servidor, tô só esperando uma data melhor pra comprar a licença... ficar pagando em doleta tá complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Aí complicou... hahahaha meu WHMCS tá na HG ainda :) Numa revenda de lá... semana que vem que vou passar ele pro meu servidor, tô só esperando uma data melhor pra comprar a licença... ficar pagando em doleta tá complicado. Xii 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 WHMCS é ridículo, eles liberam as atualizações e não se prestam a verificar se não tem problemas. Hoje o meu sistema suspendeu dezenas de contas que estavam adimplentes, sem nenhuma razão.. Não adianta, TODA atualização que eles fazem, logo em seguida liberam um patch pra corrigir um erro causada por ela, só por não se prestarem a testar tudo antes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 WHMCS é ridículo, eles liberam as atualizações e não se prestam a verificar se não tem problemas. Hoje o meu sistema suspendeu dezenas de contas que estavam adimplentes, sem nenhuma razão.. Não adianta, TODA atualização que eles fazem, logo em seguida liberam um patch pra corrigir um erro causada por ela, só por não se prestarem a testar tudo antes. Rodrigo, Acredito que seja algo isolado, em 6 whmcs que atualizei não ocorreu esse erro. Em geral problemas de suspensão ocorre por alguma incoerência na base de dados. Você atualizou da v5.3.8 para v5.3.9? Ou versão anterior a v5.3.8? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.