Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Atualização Segurança WHMCS (todas as versões)

Posts Recomendados

Estranho nos requisitos continua valendo a v5.2 http://docs.whmcs.com/System_Requirements

Para o WHMCS 6 o minimo seria a v5.3.7

Em especifico eles informaram o que?

Não falaram nada, só disseram que é necessário o PHP 5.3. Segue o texto completo:

Hello Guilherme

Thank you for contacting WHMCS support!

This error occurs with older versions of PHP when upgrading to the latest version of WHMCS. You will need to upgrade your PHP version to 5.3.7 or later, and this bug will then be resolved.

Please let us know if you have any further questions or concerns.

Best Regards,

Sean Melton

Technical Analyst

WHMCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente recompilar seu PHP e limpe o cache do WHMCS. Tem 2 meses que vi esse problema e era algo relacionado com o Google charts.

Aí complicou... hahahaha meu WHMCS tá na HG ainda :) Numa revenda de lá... semana que vem que vou passar ele pro meu servidor, tô só esperando uma data melhor pra comprar a licença... ficar pagando em doleta tá complicado.

Link para o comentário

WHMCS é ridículo, eles liberam as atualizações e não se prestam a verificar se não tem problemas.

Hoje o meu sistema suspendeu dezenas de contas que estavam adimplentes, sem nenhuma razão..

Não adianta, TODA atualização que eles fazem, logo em seguida liberam um patch pra corrigir um erro causada por ela, só por não se prestarem a testar tudo antes.

Link para o comentário

WHMCS é ridículo, eles liberam as atualizações e não se prestam a verificar se não tem problemas.

Hoje o meu sistema suspendeu dezenas de contas que estavam adimplentes, sem nenhuma razão..

Não adianta, TODA atualização que eles fazem, logo em seguida liberam um patch pra corrigir um erro causada por ela, só por não se prestarem a testar tudo antes.

Rodrigo,

Acredito que seja algo isolado, em 6 whmcs que atualizei não ocorreu esse erro.

Em geral problemas de suspensão ocorre por alguma incoerência na base de dados.

Você atualizou da v5.3.8 para v5.3.9? Ou versão anterior a v5.3.8?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?