Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu não vejo vantagem alguma em ter custos e disponibilizar tempo, para 'intermediar' esse registro do domínio(dot br), a empresa não sendo EPP.

Sendo que o cliente pode ir no registro.br e fazer isso em 5 minutos.

Postado

Eu não vejo vantagem alguma em ter custos e disponibilizar tempo, para 'intermediar' esse registro do domínio(dot br), a empresa não sendo EPP.

Sendo que o cliente pode ir no registro.br e fazer isso em 5 minutos.

Penso a mesma coisa @EuMarcos

Acredito que o caminho correto é sendo homologado mesmo.

Sei lá, acho que essa "terceirização" só traz dor de cabeça mesmo.

Postado

Eu tenho um ID que é da empresa, e nele eu cadastro com o CPF ou CNPJ do cliente, então, apenas ajudo-o enviando o boleto para ele quando necessário.

Não cobro nada a mais por isto.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Eu tenho um ID que é da empresa, e nele eu cadastro com o CPF ou CNPJ do cliente, então, apenas ajudo-o enviando o boleto para ele quando necessário.

Não cobro nada a mais por isto.

Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... 

... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. 

Postado

Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... 

... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. 

Excelente colocação.

Postado

Então, é como falaste, é um comprometimento que tem que ter, não custa reencaminhar os e-mails. Afinal, é um conforto a mais para o cliente.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?