Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renovação de Domínio .com.br


Jefferson

Posts Recomendados

Eu não vejo vantagem alguma em ter custos e disponibilizar tempo, para 'intermediar' esse registro do domínio(dot br), a empresa não sendo EPP.

Sendo que o cliente pode ir no registro.br e fazer isso em 5 minutos.

Penso a mesma coisa @EuMarcos

Acredito que o caminho correto é sendo homologado mesmo.

Sei lá, acho que essa "terceirização" só traz dor de cabeça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um ID que é da empresa, e nele eu cadastro com o CPF ou CNPJ do cliente, então, apenas ajudo-o enviando o boleto para ele quando necessário.

Não cobro nada a mais por isto.

 

Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... 

 

... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... 

 

... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. 

Excelente colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... 

 

... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. 

Então, é como falaste, é um comprometimento que tem que ter, não custa reencaminhar os e-mails. Afinal, é um conforto a mais para o cliente.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?