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Eu não vejo vantagem alguma em ter custos e disponibilizar tempo, para 'intermediar' esse registro do domínio(dot br), a empresa não sendo EPP.

Sendo que o cliente pode ir no registro.br e fazer isso em 5 minutos.


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Eu não vejo vantagem alguma em ter custos e disponibilizar tempo, para 'intermediar' esse registro do domínio(dot br), a empresa não sendo EPP.

Sendo que o cliente pode ir no registro.br e fazer isso em 5 minutos.

Penso a mesma coisa @EuMarcos

Acredito que o caminho correto é sendo homologado mesmo.

Sei lá, acho que essa "terceirização" só traz dor de cabeça mesmo.


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Eu tenho um ID que é da empresa, e nele eu cadastro com o CPF ou CNPJ do cliente, então, apenas ajudo-o enviando o boleto para ele quando necessário.

Não cobro nada a mais por isto.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


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Eu tenho um ID que é da empresa, e nele eu cadastro com o CPF ou CNPJ do cliente, então, apenas ajudo-o enviando o boleto para ele quando necessário.

Não cobro nada a mais por isto.

 

Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... 

 

... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. 


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Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... 

 

... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. 

Excelente colocação.


Postado

Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... 

 

... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. 

Então, é como falaste, é um comprometimento que tem que ter, não custa reencaminhar os e-mails. Afinal, é um conforto a mais para o cliente.

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