EuMarcos Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Eu não vejo vantagem alguma em ter custos e disponibilizar tempo, para 'intermediar' esse registro do domínio(dot br), a empresa não sendo EPP. Sendo que o cliente pode ir no registro.br e fazer isso em 5 minutos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Eu não vejo vantagem alguma em ter custos e disponibilizar tempo, para 'intermediar' esse registro do domínio(dot br), a empresa não sendo EPP. Sendo que o cliente pode ir no registro.br e fazer isso em 5 minutos. Penso a mesma coisa @EuMarcos Acredito que o caminho correto é sendo homologado mesmo. Sei lá, acho que essa "terceirização" só traz dor de cabeça mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Eu tenho um ID que é da empresa, e nele eu cadastro com o CPF ou CNPJ do cliente, então, apenas ajudo-o enviando o boleto para ele quando necessário. Não cobro nada a mais por isto. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Eu tenho um ID que é da empresa, e nele eu cadastro com o CPF ou CNPJ do cliente, então, apenas ajudo-o enviando o boleto para ele quando necessário. Não cobro nada a mais por isto. Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... ... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... ... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. Excelente colocação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Isso tem um problema que é não deixar o cliente ser avisado de problemas com o domínio como pedido de documentação (que pode levar a suspensão do domínio) ou de alerta de cancelamento do domínio após não pagamento... ... se você se compromete a enviar esses comunicados para ele também em tempo hábil não tem problema, mas volta e meio casos como esse vão parar na justiça porque o usuário perde o domínio e reclama com quem poderia ter evitado isso. Então, é como falaste, é um comprometimento que tem que ter, não custa reencaminhar os e-mails. Afinal, é um conforto a mais para o cliente. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.