Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Muito Lento, a procura de outro no Brasil

Clocks

Posts Recomendados

Eu uso há 1 ano, mais ou menos, a WixHost e não tenho o que reclamar. O IDC é da Alog / Equinix em Barueri, São Paulo. O ping é ótimo para quem mora na capital paulista, principalmente, aqui dá uns 30ms! Os preços da WixHost, por ser IDC no Brasil, são bons.

Outro que não uso mas ouço falar muito bem é a MegaHost, inclusive conheço o dono, Alexandre Duran, pessoa da melhor qualidade.

Já a Brasil Web Host (IDC Ascenty e IDC Hostdime, se não me engano), eu não gostei nada, tanto dos servidores quanto do atendimento, usava o IDC de São Paulo (Campinas-SP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Host1plus já usei e nao recomendo - uptime muito bom, vps bom sim.. mais se vc precisar de um suporte um pouco mais avançado... Adeus.. ate me banirem da central me baniram.. Emmex o pré-vendas do Taranto eh bom, mais fique feliz se o seu vps tiver menos de 30minutos de downtime diário.

Se quer um VPS Brasil invista um pouco, nao procure preço baixo pq vc terá problemas como eu tive.

Host1plus já usei e nao recomendo - uptime muito bom, vps bom sim.. mais se vc precisar de um suporte um pouco mais avançado... Adeus.. ate me banirem da central me baniram.. Emmex o pré-vendas do Taranto eh bom, mais fique feliz se o seu vps tiver menos de 30minutos de downtime diário.

Se quer um VPS Brasil invista um pouco, nao procure preço baixo pq vc terá problemas como eu tive.

Suporte da host1plus BR é podre, pra conseguir algo é só falando com os gringos...

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Acredito que a GoDaddy não seja uma boa empresa para alugar um servidor dedicado, visto que o foco deles são domínios.

A GoDaddy tem mudado bem o foco dela, saindo de domínios e indo para necessidades de PMEs, incluindo domínios, hosting, aplicações, e-commerce... então eu imaginaria o GoDaddy para serviços de VPS gerenciado, mas não para VPS para revenda ou para administração por usuário mais qualificado. 

E de fato a GoDaddy não tem DC no Brasil, que era um dos requisitos do pedido original. 

Link para o comentário

Desculpe, mas tive muitas infelicidades com servidores no brasil.

particularmente sou incapaz de recomendar servidores BR.

se você puder rodar suas aplicações com ping de até 200/ms recomendaria hospedar fora do brasil.

entendo que muitos precisam do BR, gostam do BR por baixa latência.

porém no brasil os links são instáveis na sua maioria e geralmente as empresas deixam a desejar.

bom pode haver empresas boas, mas eu infelizmente não tive sorte.

Link para o comentário

Desculpe, mas tive muitas infelicidades com servidores no brasil.

particularmente sou incapaz de recomendar servidores BR.

se você puder rodar suas aplicações com ping de até 200/ms recomendaria hospedar fora do brasil.

entendo que muitos precisam do BR, gostam do BR por baixa latência.

porém no brasil os links são instáveis na sua maioria e geralmente as empresas deixam a desejar.

bom pode haver empresas boas, mas eu infelizmente não tive sorte.

Concordo quando em suma maioria reclama pois hospedou em algum lugar. Veja se algum lugar grande no estilo corporativo realmente deixou falhar e que afetou por longos periodos. Tudo depende do quanto quer investir.

O preço aqui nem de longe se compara com o lá de fora. Mas tem melhorado bastante a estrutura interna. Mas ainda assim para não se ter dor de cabeça e pagar pouco é la fora mesmo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?