Jump to content

VPS Muito Lento, a procura de outro no Brasil

Clocks

Recommended Posts

Olá, pessoal. Tenho uma pequena empresa onde criamos sites e sistemas web!

Com a necessidade de configurar o APACHE como queremos venho utilizando VPS pelo Custo x Beneficio.

No últimos mês procurando um tempo de resposta menor para certas aplicações resolvemos contratar um VPS no Brasil foi então que encontrei a Wixhost. Com preços justos e configurações razoáveis.

Porém nas últimas semanas tenho enfrentado um sério problema com o servidor, quando ele não está lento o mesmo desliga. Para conectar ao console por SSH ele leva 2 minutos somente para autenticar.

Tenho Observado o LOAD de processamento no cPanel, não passa de 2.4.

Por este motivo desisti de insistir e estou a procura de alguma outra empresa que forneça VPS alocado no Brasil, apesar que o suporte da Wix é Ótimo, deixou a desejar no produto.

Sugestões?

Clocks ...muito bom você colocar isso aqui,  estava quase migrando para wix, só por curiosidade,  você chegou a acionar o suporte o que eles retornaram? Quando você contratou eles deixaram o server prontinho pra uso - comparado a uma revenda- pois eles dizem que o suporte e total...obrigado desde ja..

Clocks ...muito bom você colocar isso aqui,  estava quase migrando para wix, só por curiosidade,  você chegou a acionar o suporte o que eles retornaram? Quando você contratou eles deixaram o server prontinho pra uso - comparado a uma revenda- pois eles dizem que o suporte e total...obrigado desde ja..

Bom Andre, como disse o suporte é bom, o que você pede eles realmente fazem, meu server não veio configurado pois eu mesmo preferi configura-lo.... mas até o momento o problema não foi resolvido! Porém infelizmente meus clientes não esperam e querem algo estável para as operações no sistema. Estou aguardando uma resposta por parte deles.

Felipe Muito obrigado duas empresas que havia cogitado de migrar, este forum é espetacular há oito anos a gente entrava nas empresas  mais ou menos como uma roleta russa , eu entrei na Kinghost ela era novissima arrisquei e ate foi bom, no começo das operacões deles haviam muitos problemas nos emails  pelo menos duas vezes ou tres ao mês dava algum problema...depois de um ano começararam a ajustar as coisas e ainda levou um tempo, mas nesta época as unicas mais ou menos confiaveis eram mais caras, como a Big host - que nem era tão confiável,  locaweb que sempre dava suas mancadas... e mais 3 ou 4 empresas que davam pra confiar, e o maximo que a gente tinha eram poucos foruns falando sobre, parabéns ao pessoal do forum ...Agora alguém ja usou Godaddy e tem algo a dizer sobre o uptime e gerenciamento deles? abraço...obrigado

Clocks , conversei com o pessoal da Godaddy ,  o data center não é no Brasil ...conversei com uma pessoa que tem a cerca de 1 ano e ela disse que o uptime e muito bom, as vezes o suporte peca na respostas segundo ele , talvez por que alguns atendentes falam o portugues mal e acabam não entendendo sua solicitação , mas pra quem tem um ingles razoavel se vira bem, uma coisa boa na Godaddy e que vc compra uma revenda e recebe um VPS totalmente configurado e com gerenciamento total ..e até acesso root..olha que mão na massa.... agora vi alguns problemascom a Godaddy em relação a devolução de pagamentos etc...e mais alguns problemas mas nada tão grave técnico , o que me preocupa é o seguinte: uma empresa começa as atividades aqui no Brasil e derrepente o Codigo de Proteção ao consumidor do Brasil não vale nada por que eles tem  em mente somente as leis americanas, não sei se isso e realmente um impeditivo de contratar, pois são poucas reclamações, mas que não podemos deixar simplesmente uma empresa começar operações aqui e não respeitar as leis do nosso país, isso não podemos...mas essa é uma outra questão....Agora se alguém que tenha um vps ou revenda na godaddy poderia nos informar como andam os serviços, suporte...vlw