absamhost Postado Agosto 21, 2014 Postado Agosto 21, 2014 Alguém ja teve problemas em usar cloudflare + whmcs? 0 Citar
Rocha Neto Postado Agosto 21, 2014 Postado Agosto 21, 2014 Qual tipo Junior? Tou usando ele muito bem. Porém estou sem SSL. 0 Citar
Jesmarcelo Postado Agosto 21, 2014 Postado Agosto 21, 2014 Algumas pessoas tem problemas apenas com o retorno automático das transações. 1 Citar
absamhost Postado Agosto 21, 2014 Autor Postado Agosto 21, 2014 Qual tipo Junior? Tou usando ele muito bem. Porém estou sem SSL. A central do cliente não funciona corretamente com o cloudflare ativo com SSL. Porém, o painel de administrador funciona perfeitamente. 0 Citar
Rocha Neto Postado Agosto 21, 2014 Postado Agosto 21, 2014 Seu CloudFlare é o gratuito? Pelo que consta ele não permite SSL. 1 Citar
absamhost Postado Agosto 21, 2014 Autor Postado Agosto 21, 2014 Seu CloudFlare é o gratuito? Pelo que consta ele não permite SSL. É o PRO. 0 Citar
Andre Juliano Postado Agosto 21, 2014 Postado Agosto 21, 2014 Eu estou usando normalmente aqui. Apos colocar o ip do moip na lista branca do cloudflare, voltei a ter retorno automatico normalmente. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
absamhost Postado Agosto 21, 2014 Autor Postado Agosto 21, 2014 Aqui o layout da central do cliente fica embaralhada. 0 Citar
edvan Postado Agosto 21, 2014 Postado Agosto 21, 2014 Aqui o layout da central do cliente fica embaralhada. Realmente isso é possível de ocorrer! Em Performance profile você tá usando qual opção? Eu estava utilizando no whmcs.blog.br mas o wp-admin ficava inacessível ( error 403 ). 0 Citar
absamhost Postado Agosto 21, 2014 Autor Postado Agosto 21, 2014 Realmente isso é possível de ocorrer! Em Performance profile você tá usando qual opção? Eu estava utilizando no whmcs.blog.br mas o wp-admin ficava inacessível ( error 403 ). Desativei tudo que foi possível. Não dava nenhum erro, simplesmente o layout ficava embaralhado. Olha o print de um cliente: 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.