absamhost Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Alguém ja teve problemas em usar cloudflare + whmcs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Qual tipo Junior? Tou usando ele muito bem. Porém estou sem SSL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Algumas pessoas tem problemas apenas com o retorno automático das transações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Qual tipo Junior? Tou usando ele muito bem. Porém estou sem SSL. A central do cliente não funciona corretamente com o cloudflare ativo com SSL. Porém, o painel de administrador funciona perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Seu CloudFlare é o gratuito? Pelo que consta ele não permite SSL. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Seu CloudFlare é o gratuito? Pelo que consta ele não permite SSL. É o PRO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Eu estou usando normalmente aqui. Apos colocar o ip do moip na lista branca do cloudflare, voltei a ter retorno automatico normalmente. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Aqui o layout da central do cliente fica embaralhada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Aqui o layout da central do cliente fica embaralhada. Realmente isso é possível de ocorrer! Em Performance profile você tá usando qual opção? Eu estava utilizando no whmcs.blog.br mas o wp-admin ficava inacessível ( error 403 ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Realmente isso é possível de ocorrer! Em Performance profile você tá usando qual opção? Eu estava utilizando no whmcs.blog.br mas o wp-admin ficava inacessível ( error 403 ). Desativei tudo que foi possível. Não dava nenhum erro, simplesmente o layout ficava embaralhado. Olha o print de um cliente: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.