absamhost Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 Alguém ja teve problemas em usar cloudflare + whmcs? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 Qual tipo Junior? Tou usando ele muito bem. Porém estou sem SSL. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 Algumas pessoas tem problemas apenas com o retorno automático das transações. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted August 21, 2014 Author Share Posted August 21, 2014 Qual tipo Junior? Tou usando ele muito bem. Porém estou sem SSL. A central do cliente não funciona corretamente com o cloudflare ativo com SSL. Porém, o painel de administrador funciona perfeitamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 Seu CloudFlare é o gratuito? Pelo que consta ele não permite SSL. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted August 21, 2014 Author Share Posted August 21, 2014 Seu CloudFlare é o gratuito? Pelo que consta ele não permite SSL. É o PRO. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 Eu estou usando normalmente aqui. Apos colocar o ip do moip na lista branca do cloudflare, voltei a ter retorno automatico normalmente. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted August 21, 2014 Author Share Posted August 21, 2014 Aqui o layout da central do cliente fica embaralhada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 Aqui o layout da central do cliente fica embaralhada. Realmente isso é possível de ocorrer! Em Performance profile você tá usando qual opção? Eu estava utilizando no whmcs.blog.br mas o wp-admin ficava inacessível ( error 403 ). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted August 21, 2014 Author Share Posted August 21, 2014 Realmente isso é possível de ocorrer! Em Performance profile você tá usando qual opção? Eu estava utilizando no whmcs.blog.br mas o wp-admin ficava inacessível ( error 403 ). Desativei tudo que foi possível. Não dava nenhum erro, simplesmente o layout ficava embaralhado. Olha o print de um cliente: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts