leandrofiore Postado Agosto 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Acho que você deveria remover esse formulário no topo. Seria legal um Modal-Box pras pessoas poderem logar no financeiro. ;) @Alexandre Lopes obrigado pela dica. O formulário realmente ficou ruim (mas é o HTML do HostMGR do nosso amigo Fernando Augusto).....agora o que seria um Modal-Box? Desculpe a pergunta... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 @Alexandre Lopes obrigado pela dica. O formulário realmente ficou ruim (mas é o HTML do HostMGR do nosso amigo Fernando Augusto).....agora o que seria um Modal-Box? Desculpe a pergunta... Você pode usar esse mesmo formulário do HostMGR dentro do modal box. Veja um exemplo de um modal-box: http://www.ericmmartin.com/projects/simplemodal-demos/ Clique em (DEMO). Tipo desce um janelinha pra pessoa logar. Muito bom! Você pode colocá-lo em todas as páginas. Busque nos plugins do Wordpress por "Modal Box" terá muitos plugins gratuitos só no ponto de você colocar no seu site. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Agosto 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Você pode usar esse mesmo formulário do HostMGR dentro do modal box. Veja um exemplo de um modal-box: http://www.ericmmartin.com/projects/simplemodal-demos/ Clique em (DEMO). Tipo desce um janelinha pra pessoa logar. Muito bom! Você pode colocá-lo em todas as páginas. Busque nos plugins do Wordpress por "Modal Box" terá muitos plugins gratuitos só no ponto de você colocar no seu site. @Alexandre Lopes Mais uma vez obrigado pela dica. Vou estudar a solução do Modal-Box e usar no site. Obrigado e um abração!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 @Alexandre Lopes Mais uma vez obrigado pela dica. Vou estudar a solução do Modal-Box e usar no site. Obrigado e um abração!!!! Não há de que! ;) Abraço... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 não ta muito bom não cara eu ja vi projeto melhores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Oi @Pedro Sodre, obrigado entendi sim. Estou com uma pequena dúvida e não sei se você poderia me ajudar. Eu li alguém dizer aqui no fórum que o SEO em um site hospedado nos EUA funciona melhor que no Brasil. Isto confere? Até hoje nenhum profissional de SEO me disse isto. Isso não é verdade. O Google analisa a velocidade de carregamento do website. Pode ser que no passado, pelo fato dos servidores da Google serem lá, ele considerar que o site hospedado lá é mais rápido. Mas hoje isso já é indiferente. O tempo de resposta entre o Google e um servidor no Brasil hoje é tão baixo quanto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 não ta muito bom não cara eu ja vi projeto melhores @thiago1 Seu site está fora... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Isso não é verdade. O Google analisa a velocidade de carregamento do website. Pode ser que no passado, pelo fato dos servidores da Google serem lá, ele considerar que o site hospedado lá é mais rápido. Mas hoje isso já é indiferente. O tempo de resposta entre o Google e um servidor no Brasil hoje é tão baixo quanto. @Pedro Sodre Valeu a dica!!! Achei estranho quando li isso aqui no fórum (só não vale perguntar o post, eu não me lembro), pois realmente isso hoje não faz o menor sentido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 @Pedro Sodre Valeu a dica!!! Achei estranho quando li isso aqui no fórum (só não vale perguntar o post, eu não me lembro), pois realmente isso hoje não faz o menor sentido. Por nada :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.