leandrofiore Postado Agosto 23, 2014 Autor Postado Agosto 23, 2014 Acho que você deveria remover esse formulário no topo. Seria legal um Modal-Box pras pessoas poderem logar no financeiro. ;) @Alexandre Lopes obrigado pela dica. O formulário realmente ficou ruim (mas é o HTML do HostMGR do nosso amigo Fernando Augusto).....agora o que seria um Modal-Box? Desculpe a pergunta... 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Agosto 23, 2014 Postado Agosto 23, 2014 @Alexandre Lopes obrigado pela dica. O formulário realmente ficou ruim (mas é o HTML do HostMGR do nosso amigo Fernando Augusto).....agora o que seria um Modal-Box? Desculpe a pergunta... Você pode usar esse mesmo formulário do HostMGR dentro do modal box. Veja um exemplo de um modal-box: http://www.ericmmartin.com/projects/simplemodal-demos/ Clique em (DEMO). Tipo desce um janelinha pra pessoa logar. Muito bom! Você pode colocá-lo em todas as páginas. Busque nos plugins do Wordpress por "Modal Box" terá muitos plugins gratuitos só no ponto de você colocar no seu site. 1 Citar
leandrofiore Postado Agosto 24, 2014 Autor Postado Agosto 24, 2014 Você pode usar esse mesmo formulário do HostMGR dentro do modal box. Veja um exemplo de um modal-box: http://www.ericmmartin.com/projects/simplemodal-demos/ Clique em (DEMO). Tipo desce um janelinha pra pessoa logar. Muito bom! Você pode colocá-lo em todas as páginas. Busque nos plugins do Wordpress por "Modal Box" terá muitos plugins gratuitos só no ponto de você colocar no seu site. @Alexandre Lopes Mais uma vez obrigado pela dica. Vou estudar a solução do Modal-Box e usar no site. Obrigado e um abração!!!! 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Agosto 24, 2014 Postado Agosto 24, 2014 @Alexandre Lopes Mais uma vez obrigado pela dica. Vou estudar a solução do Modal-Box e usar no site. Obrigado e um abração!!!! Não há de que! ;) Abraço... 0 Citar
thiago1 Postado Agosto 25, 2014 Postado Agosto 25, 2014 não ta muito bom não cara eu ja vi projeto melhores 0 Citar
Pedro Sodre Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Oi @Pedro Sodre, obrigado entendi sim. Estou com uma pequena dúvida e não sei se você poderia me ajudar. Eu li alguém dizer aqui no fórum que o SEO em um site hospedado nos EUA funciona melhor que no Brasil. Isto confere? Até hoje nenhum profissional de SEO me disse isto. Isso não é verdade. O Google analisa a velocidade de carregamento do website. Pode ser que no passado, pelo fato dos servidores da Google serem lá, ele considerar que o site hospedado lá é mais rápido. Mas hoje isso já é indiferente. O tempo de resposta entre o Google e um servidor no Brasil hoje é tão baixo quanto. 1 Citar
leandrofiore Postado Agosto 26, 2014 Autor Postado Agosto 26, 2014 não ta muito bom não cara eu ja vi projeto melhores @thiago1 Seu site está fora... 0 Citar
leandrofiore Postado Agosto 26, 2014 Autor Postado Agosto 26, 2014 Isso não é verdade. O Google analisa a velocidade de carregamento do website. Pode ser que no passado, pelo fato dos servidores da Google serem lá, ele considerar que o site hospedado lá é mais rápido. Mas hoje isso já é indiferente. O tempo de resposta entre o Google e um servidor no Brasil hoje é tão baixo quanto. @Pedro Sodre Valeu a dica!!! Achei estranho quando li isso aqui no fórum (só não vale perguntar o post, eu não me lembro), pois realmente isso hoje não faz o menor sentido. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 @Pedro Sodre Valeu a dica!!! Achei estranho quando li isso aqui no fórum (só não vale perguntar o post, eu não me lembro), pois realmente isso hoje não faz o menor sentido. Por nada :D 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.