Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - site Infu Cloud Services


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de pedir a opinião dos amigos sobre a identidade visual do meu site.

 

- http://www.infu.com.br

 

Eu estava hospedando na Wix, quando percebi que o SEO deles não presta muito, aí resolvi partir para fazer um site em Wordpress. Como estou meio limitado atualmente (não sou desenvolvedor ou designer, sou da área de infra e suporte), reformulei rapidamente para perder as limitações do Wix e poder utilizar um gerenciador financeiro. 

 

Agradeço toda e qualquer opinião pessoal. Espero contribuir para o crescimento do nosso mercado.

 

Um grande abraço a todos.

 

Leandro Fiore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta bom , só acho que deve ajustar o tamanho dos ícones do topo.
o restantes esta bom.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bacana. Existe alguns espaços em branco que seria interessante ser preenchido.

 

Atenciosamente,

Bruno de Sá

Oi  BruunO.

 

Obrigado pelo elogio. O espaço em branco da home page está reservado para notícias. É que ainda não coloquei nenhuma lá.

 

Obrigado pelo feedback e um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar minha opinião crítica, espero que aceite.

 

O rodapé está razoável. Achei o corpo do site clean, porém está meio morto. Não gostei nada do menu/header, mal alinhados.

Sobre SEO, se você acha que ganhou algo só pelo fato de usar o Wordpress está errado, infelizmente o SEO do seu site é muito ruim :/ .

 

É isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar minha opinião crítica, espero que aceite.