Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - site Infu Cloud Services


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de pedir a opinião dos amigos sobre a identidade visual do meu site.

 

- http://www.infu.com.br

 

Eu estava hospedando na Wix, quando percebi que o SEO deles não presta muito, aí resolvi partir para fazer um site em Wordpress. Como estou meio limitado atualmente (não sou desenvolvedor ou designer, sou da área de infra e suporte), reformulei rapidamente para perder as limitações do Wix e poder utilizar um gerenciador financeiro. 

 

Agradeço toda e qualquer opinião pessoal. Espero contribuir para o crescimento do nosso mercado.

 

Um grande abraço a todos.

 

Leandro Fiore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta bom , só acho que deve ajustar o tamanho dos ícones do topo.
o restantes esta bom.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bacana. Existe alguns espaços em branco que seria interessante ser preenchido.

 

Atenciosamente,

Bruno de Sá

Oi  BruunO.

 

Obrigado pelo elogio. O espaço em branco da home page está reservado para notícias. É que ainda não coloquei nenhuma lá.

 

Obrigado pelo feedback e um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar minha opinião crítica, espero que aceite.

 

O rodapé está razoável. Achei o corpo do site clean, porém está meio morto. Não gostei nada do menu/header, mal alinhados.

Sobre SEO, se você acha que ganhou algo só pelo fato de usar o Wordpress está errado, infelizmente o SEO do seu site é muito ruim :/ .

 

É isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar minha opinião crítica, espero que aceite.

 

O rodapé está razoável. Achei o corpo do site clean, porém está meio morto. Não gostei nada do menu/header, mal alinhados.

Sobre SEO, se você acha que ganhou algo só pelo fato de usar o Wordpress está errado, infelizmente o SEO do seu site é muito ruim :/ .

 

É isso :)

 

Oi, Pedro.

 

Agradeço sim sua opinião. O header vai ser retrabalhado, o alinhamento realmente não está legal. Obrigado pela dica!!

 

O SEO.....bem, realmente ainda não está funcionando mas eu ainda não comecei a trabalhar nele (por isso que está ruim rsrsrs... :o ). Mas funcionou bem para dois blogs que tive no passado.

 

Ainda tenho algumas páginas para criar (revenda de hospedagem e servidores dedicados, além de modificações na página de servidores VPS). De qualquer modo, muito obrigado pelas dicas, vou seguir trabalhando.

 

Um forte abraço,

 

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Pedro.

 

Agradeço sim sua opinião. O header vai ser retrabalhado, o alinhamento realmente não está legal. Obrigado pela dica!!

 

O SEO.....bem, realmente ainda não está funcionando mas eu ainda não comecei a trabalhar nele (por isso que está ruim rsrsrs... :o ). Mas funcionou bem para dois blogs que tive no passado.

 

Ainda tenho algumas páginas para criar (revenda de hospedagem e servidores dedicados, além de modificações na página de servidores VPS). De qualquer modo, muito obrigado pelas dicas, vou seguir trabalhando.

 

Um forte abraço,

 

Leandro

 

Fico feliz que tenha entendido as dicas :)

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que tenha entendido as dicas :)

 

Abraço!

 

Oi @Pedro Sodre, obrigado entendi sim.

 

Estou com uma pequena dúvida e não sei se você poderia me ajudar. Eu li alguém dizer aqui no fórum que o SEO em um site hospedado nos EUA funciona melhor que no Brasil. Isto confere? Até hoje nenhum profissional de SEO me disse isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?