Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - site Infu Cloud Services


Posts Recomendados

Acho que você deveria remover esse formulário no topo.

Seria legal um Modal-Box pras pessoas poderem logar no financeiro.  ;)

@Alexandre Lopes obrigado pela dica.

 

O formulário realmente ficou ruim (mas é o HTML do HostMGR do nosso amigo Fernando Augusto).....agora o que seria um Modal-Box? Desculpe a pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Lopes obrigado pela dica.

 

O formulário realmente ficou ruim (mas é o HTML do HostMGR do nosso amigo Fernando Augusto).....agora o que seria um Modal-Box? Desculpe a pergunta...

Você pode usar esse mesmo formulário do HostMGR dentro do modal box.

Veja um exemplo de um modal-box: http://www.ericmmartin.com/projects/simplemodal-demos/

Clique em (DEMO).

Tipo desce um janelinha pra pessoa logar. Muito bom! Você pode colocá-lo em todas as páginas.

Busque nos plugins do Wordpress por "Modal Box" terá muitos plugins gratuitos só no ponto de você colocar no seu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar esse mesmo formulário do HostMGR dentro do modal box.

Veja um exemplo de um modal-box: http://www.ericmmartin.com/projects/simplemodal-demos/

Clique em (DEMO).

Tipo desce um janelinha pra pessoa logar. Muito bom! Você pode colocá-lo em todas as páginas.

Busque nos plugins do Wordpress por "Modal Box" terá muitos plugins gratuitos só no ponto de você colocar no seu site.

@Alexandre Lopes Mais uma vez obrigado pela dica. Vou estudar a solução do Modal-Box e usar no site. Obrigado e um abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Pedro Sodre, obrigado entendi sim.

 

Estou com uma pequena dúvida e não sei se você poderia me ajudar. Eu li alguém dizer aqui no fórum que o SEO em um site hospedado nos EUA funciona melhor que no Brasil. Isto confere? Até hoje nenhum profissional de SEO me disse isto.

 

Isso não é verdade. O Google analisa a velocidade de carregamento do website. Pode ser que no passado, pelo fato dos servidores da Google serem lá, ele considerar que o site hospedado lá é mais rápido. Mas hoje isso já é indiferente. O tempo de resposta entre o Google e um servidor no Brasil hoje é tão baixo quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é verdade. O Google analisa a velocidade de carregamento do website. Pode ser que no passado, pelo fato dos servidores da Google serem lá, ele considerar que o site hospedado lá é mais rápido. Mas hoje isso já é indiferente. O tempo de resposta entre o Google e um servidor no Brasil hoje é tão baixo quanto.

@Pedro Sodre Valeu a dica!!! Achei estranho quando li isso aqui no fórum (só não vale perguntar o post, eu não me lembro), pois realmente isso hoje não faz o menor sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?