Jump to content

Recommended Posts

Posted
Não sei se estou na area certa , mais se eu não estiver por favor mudem para a area certa grato !

Bom ultimamente contratei um vps cloud games , na fox solucoes e porem como segue pedi :

windows server 2008 <- Deixei bem claro.

Paguei 30 e poucos reais

Porém apos eu terminado a compra recebi meu vps por e-mail !

pois no site diz que meu vps está CANCELADO

certo eles falam que não tenho painel.

aumentou o preco em 50 reais!!

e veio windows server 2003 <<---

Como isto está tudo fora do que pedi ?

oque eu posso fazer para corrigir meu vps ?

Posted

O dono da Fox é usuário aqui do fórum, talvez conversar com ele ajuda... mas tenta resolver vocês 2, ficar de "ttiti" aqui no fórum não é legal.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Posted

A sua maquina havíamos lhe dado um up-Grade totalmente gratuito.
Do plano iniciante ao básico , porem logo no primeiro dia houve um chamado o qual foi reportado por perda de dados , indo contra todas minhas politicas devolvi o serviço ao cliente.
Ao entrar em contato com o cliente foi descoberto que , o mesmo havia passado seus dados a terceiros ,  o mesmo passou a reclamar diariamente de falhas as quais não existiam.
Porem resolvi efetuar uma pesquisa mas aprofundada e acabei encontrando saída ddos enviadas a outro servidor por coincidência do mesmo data center. indo contra todas minhas politicas devolvi o serviço ao cliente.
Em contato com o mesmo via skype , o  cliente acabou aceitando as condições as quais fiz de instalar o windows 2003  com algumas configurações de segurança firewalls entre outras aplicadas ao servidor.
A instantes o mesmo abriu um ticket solicitando a formatação a qual esta em processo , porem retiramos o up-grande que nós demos ao mesmo , e como esta em nossos termos

Reajustes são feitos sem aviso prévio.

Creio que este tópico tenha sido desnecessário pois a mesma esta em formatação como solicitado pelo cliente:  http://prntscr.com/4egb8k

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.