Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Campos morre em queda de avião em Santos

Posts Recomendados

o avião se não me engano de acordo fontes já era problematico... ele assumiu o risco!

É bucha tchê.

?

Não vou nem com a cara desse camarada: Aécio Neves.

sim ele é muito feio!

Link para o comentário

bom eu acho que depois que tudo que agente passou como protesto revindicações greves crises a moeda brasileira ainda estar em baixa nesses ultimos 12 anos de pt mais um motivo para não votar.////// eduardo campos feis muito para recife como governado e prefeito da cidade de pernambuco agora que estar no poder e seu grande amigo geraldo julho que estar aqui em recife galera o brasil precisa mudar mais um motivo para gente não votar em dilma votem em aduardo mesmo que ele esteja morto no ceu que marina cumprirar sua palavra de campanha isso eu confirmo e digo porque o partido e grande e forte ajude a mudar o brasil não votem em dilma 

Link para o comentário

Erro humano claramente foi, porém não devemos culminar o piloto da aeronave. Tinha mil horas de voo, era um piloto extremamente capacitado e experiente, apenas estava na hora errada e no lugar errado. O objetivo da Aeronáutica e CENIPA não é decidir quem for os culpados, mas sim analisar os fatos dos acidentes para previnir futuros acidentes. Uma das principais causas que estão sendo apontadas para o acidente ter acontecido foi que os flaps (geram sustentação a aeronave e diminuem o empuxo) tenham sidos recolhidos a uma velocidade superior a 370km/h oque é explicitamente não recomendo nos manuais do Cessna Excel, fazendo com que a aeronave entre em uma posição de estol, além de ser extremamente difícil de recuperar baixa altitude, essa aeronave não perdoa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?