Lui Oliver Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Boa noite amigos, Estou com um problema que vem me arrancando os cabelos e não sei mais o que fazer. Contratei um VPS na BudgetVM que é derrubado sempre que o Backup remoto (também contratado através deles) inicia. Recebo mensagens dizendo que ocorre um "ataque de rede". Após conversas com o Data Center fui informado que preciso controlar o tráfego de saída que deve ser inferior a 100 megabit/segundo. Para não comprometer meus clientes desativei a função backup. Estou procurando uma forma de resolver isso em todo canto como fazer isso e não sei mais para onde ir. Quando ativo o backup remoto o servidor derruba o VPS. Alguém teria alguma ideia do que pode estar acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Que estranho, uso um VPS lá para armazenar meus backups e nunca recebi esse tipo de aviso. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Eu também, uso até para Wowza, e olha que wowza come bastante tráfego. Se você tiver usando VPS em Openvz Seja por isso, tente contratar em XEN, tenho vps com mais de 5 meses ligada sem qualquer problema de rede ou hardware. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Lui Oliver, Já contratei um VPS com a BudgetVM para realizar backups remotos de algumas contas do cPanel e tive o mesmo problema. Eles usam overselling e por isso nào permitem que as VPS utilizem processamento demais do servidor. Quer uma dica? Foge daí ou contrata um VPS XEN/KVm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Ah! Apenas complementando, mesmo tendo pago o mês inteiro e utilizando apenas 2-3 dias ao cancelar consegui refund dos meus valores pagos (acho que esse processo é manual, não basta só cancelar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 utilizo um vps para backups com eles nunca tive problemas já vai fazer 3 meses com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Lui Oliver, Já contratei um VPS com a BudgetVM para realizar backups remotos de algumas contas do cPanel e tive o mesmo problema. Eles usam overselling e por isso nào permitem que as VPS utilizem processamento demais do servidor. Quer uma dica? Foge daí ou contrata um VPS XEN/KVm. Ah! Apenas complementando, mesmo tendo pago o mês inteiro e utilizando apenas 2-3 dias ao cancelar consegui refund dos meus valores pagos (acho que esse processo é manual, não basta só cancelar). O que ocorreu é que deve ter utilizado vps openvz, e para isso não é muito indicado. Tem que usar um XEN deles. Um openvz que tenho la uso quase o HD inteiro dele fica a 85% de uso total. Fica backup de 2 servidores Brasil e Canada, e olha que pra enviar do BR pro canada deve gastar um pouco de tráfego em. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lui Oliver Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Valeu moçada! Estas dicas foram muito úteis! Uso um Openvz sim. Vou fazer a migração para um XEN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lui Oliver Postado Setembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Não precisei fazer a migração. Descobri que era um processo não "killado". Agora funciona perfeitamente! Obrigado pelas sugestões. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados