Junior Donizete Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Estou usando VMware vSphere criei uma vps linux Centos ela funciona normal pelo Open Console do vSphere bom oque eu não sei é configurar o IP deixar um ip fixo para acesso remoto tipo usar o putty para ssh espero que entenda o meu problema Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Olá Junior. Basta acessar pelo console do vmware e configurar um ip estático na vps. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Agosto 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 estou começando agora nessa area sera que tem algum tutorial para isso? e tambem o linux esta somente pelo terminal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Veja, fiz uma simples demostração no meu computador pessoal. Creio que irar te ajudar... Espero que te ajude. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Agosto 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Obrigado pela ajuda , mais preciso disso para o linux pelo terminal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...