Junior Donizete Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Estou usando VMware vSphere criei uma vps linux Centos ela funciona normal pelo Open Console do vSphere bom oque eu não sei é configurar o IP deixar um ip fixo para acesso remoto tipo usar o putty para ssh espero que entenda o meu problema Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Olá Junior. Basta acessar pelo console do vmware e configurar um ip estático na vps. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Agosto 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 estou começando agora nessa area sera que tem algum tutorial para isso? e tambem o linux esta somente pelo terminal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Veja, fiz uma simples demostração no meu computador pessoal. Creio que irar te ajudar... Espero que te ajude. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Agosto 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Obrigado pela ajuda , mais preciso disso para o linux pelo terminal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Sem bloco de ips isso não e possível amigo pelo que me disse vc possui apenas 1 ip. Compre alguns ips que conseguira definir os ips em suas vps. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Ferraz Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Com 1 IP você terá que usar NAT, mas aí já fica mais apertado de trabalhar e tem que saber fazer uns paranauê com apache + proxypass 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Boa noite amigo voce vai precisar, de um bloco de ips depois disso e so configura sua maquina e qual tipo de linux? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Boa noite amigo voce vai precisar, de um bloco de ips depois disso e so configura sua maquina e qual tipo de linux? Jefferson, ele mesmo já disse que é Centos o que isso também não tem nada haver com o problema dele, e realmente é falta de ip. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 desculpe e que participei do forum por telefone e não encontrei a parte dele informando o linux agora ja e visivel e realmente, o problema dele e a falta de ip recomendo solicitar perante ao datacenter, um bloco de poucos ips para começar a brinca no dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.