JulianoH Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Boa tarde a todos, aqui na minha empresa faz um bom tempo que não consigo dar whois através do endereço whois.registro.br. Sempre apresenta a seguinte mensagem: % Permissão negada. Para mais informações, contacte [email protected]. Nosso IP é fixo e acredito que esteja bloqueado. Já enviei e-mail para o abuse e não tive nenhum retorno. Consigo registrar novos domínios, acessar o painel, é só o whois que não dá certo. Alguem já passou por essa dificuldade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Boa tarde a todos, aqui na minha empresa faz um bom tempo que não consigo dar whois através do endereço whois.registro.br. Sempre apresenta a seguinte mensagem: % Permissão negada. Para mais informações, contacte [email protected]. Nosso IP é fixo e acredito que esteja bloqueado. Já enviei e-mail para o abuse e não tive nenhum retorno. Consigo registrar novos domínios, acessar o painel, é só o whois que não dá certo. Alguem já passou por essa dificuldade? Os bloqueios do WHOIS podem ser IP ou por bloco. Você está consultando domínios ou CNPJ ? A consulta de CNPJ tem um limite diário bem baixo, mas a consulta de domínios dificilmente deveria estourar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Consulta simples de domínio e eu nem faço tantas consultas assim. Faz meses que está assim e nunca dei a devida atenção pois acabo recorrendo ao whois de outros sites. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Aqui também, mesma coisa, diz que o IP está bloqueado. Já entrei em contato também.. mas mas.. nada! normal né? acho q faz 4 meses que enviei o email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Consulta simples de domínio e eu nem faço tantas consultas assim. Faz meses que está assim e nunca dei a devida atenção pois acabo recorrendo ao whois de outros sites. Aqui no fórum possui um post sobre uma customização que dificilmente será bloqueada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 No meu caso estou bloqueado diretamente no site whois.registro.br. Quando entro lá e tento uma busca ele não permite e lá em casa onde o IP é dinâmico, a pesquisa é feita. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 No meu caso estou bloqueado diretamente no site whois.registro.br. Quando entro lá e tento uma busca ele não permite e lá em casa onde o IP é dinâmico, a pesquisa é feita. Isso é sem sentido... entra em contato com o registro.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 No meu caso estou bloqueado diretamente no site whois.registro.br. Quando entro lá e tento uma busca ele não permite e lá em casa onde o IP é dinâmico, a pesquisa é feita. Você pode enviar o IP para [email protected] informando estar bloqueado no WHOIS ? E se possível me mande também por MP... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Claro, já vou enviar. Muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Agosto 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Agora sim! Enviei o e-mail para o endereço que o @rubensk recomendou e deu certo. Recebi um e-mail de retorno e fui desbloqueado. Valeu e obrigado pela atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.