JulianoH Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Boa tarde a todos, aqui na minha empresa faz um bom tempo que não consigo dar whois através do endereço whois.registro.br. Sempre apresenta a seguinte mensagem: % Permissão negada. Para mais informações, contacte abuse@registro.br. Nosso IP é fixo e acredito que esteja bloqueado. Já enviei e-mail para o abuse e não tive nenhum retorno. Consigo registrar novos domínios, acessar o painel, é só o whois que não dá certo. Alguem já passou por essa dificuldade? 0 Citar
rubensk Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Boa tarde a todos, aqui na minha empresa faz um bom tempo que não consigo dar whois através do endereço whois.registro.br. Sempre apresenta a seguinte mensagem: % Permissão negada. Para mais informações, contacte abuse@registro.br. Nosso IP é fixo e acredito que esteja bloqueado. Já enviei e-mail para o abuse e não tive nenhum retorno. Consigo registrar novos domínios, acessar o painel, é só o whois que não dá certo. Alguem já passou por essa dificuldade? Os bloqueios do WHOIS podem ser IP ou por bloco. Você está consultando domínios ou CNPJ ? A consulta de CNPJ tem um limite diário bem baixo, mas a consulta de domínios dificilmente deveria estourar... 0 Citar
JulianoH Postado Agosto 7, 2014 Autor Postado Agosto 7, 2014 Consulta simples de domínio e eu nem faço tantas consultas assim. Faz meses que está assim e nunca dei a devida atenção pois acabo recorrendo ao whois de outros sites. 0 Citar
Visitante dessideriojr Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Aqui também, mesma coisa, diz que o IP está bloqueado. Já entrei em contato também.. mas mas.. nada! normal né? acho q faz 4 meses que enviei o email. 0 Citar
edvan Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Consulta simples de domínio e eu nem faço tantas consultas assim. Faz meses que está assim e nunca dei a devida atenção pois acabo recorrendo ao whois de outros sites. Aqui no fórum possui um post sobre uma customização que dificilmente será bloqueada. 0 Citar
JulianoH Postado Agosto 7, 2014 Autor Postado Agosto 7, 2014 No meu caso estou bloqueado diretamente no site whois.registro.br. Quando entro lá e tento uma busca ele não permite e lá em casa onde o IP é dinâmico, a pesquisa é feita. 0 Citar
edvan Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 No meu caso estou bloqueado diretamente no site whois.registro.br. Quando entro lá e tento uma busca ele não permite e lá em casa onde o IP é dinâmico, a pesquisa é feita. Isso é sem sentido... entra em contato com o registro.br 0 Citar
rubensk Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 No meu caso estou bloqueado diretamente no site whois.registro.br. Quando entro lá e tento uma busca ele não permite e lá em casa onde o IP é dinâmico, a pesquisa é feita. Você pode enviar o IP para hostmaster@registro.br informando estar bloqueado no WHOIS ? E se possível me mande também por MP... 0 Citar
JulianoH Postado Agosto 7, 2014 Autor Postado Agosto 7, 2014 Claro, já vou enviar. Muito obrigado! 0 Citar
JulianoH Postado Agosto 8, 2014 Autor Postado Agosto 8, 2014 Agora sim! Enviei o e-mail para o endereço que o @rubensk recomendou e deu certo. Recebi um e-mail de retorno e fui desbloqueado. Valeu e obrigado pela atenção. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.