Visitante Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Olá pessoal, Hoje efetuamos a liberação do Centova Cast v3.1, que contém novidades importantes para quem utiliza o SCTRANS (além de muitas mudanças). Como todos sabemos, para transmitir em MP3 pelo sctransv2 era necessário uma licença. Após a venda da Winamp, as licenças não estão mais sendo vendidas. Com isso, só era possível a transmissão em AAC, ou então utilizar o ShoutCast v1 + ices-cc, o que traz o velho problema de ter de parar o autodj para entrar ao-vivo. Com isso, foi implementado o LiquidSoap no sistema, e ele é um substituto completo (com todos os recursos oferecidos pelo sctransv2). Com ele, é possível transmitir em AAC e MP3 sem nenhuma licença de utilização. Também, ele é mais estável e não sofre os constantes bug's que eram percebidos no sctransv2. Para efetuar a instalação dele no seu servidor, é só digitar o comando: /usr/local/centovacast/sbin/update --add liquidsoap O sistema irá efetuar primeiro a atualização do Centova Cast e depois prosseguirá com a instalação do LiquidSoap, de forma 100% automática. O changelog completo da atualização está disponível aqui: http://centova.com/en/news/@article/53e1d270/centova_cast_v3_1_0_released Lembrando que há suporte em português para os clientes, então se você tiver qualquer problema com o sistema, basta abrir um ticket e ele será escalado para o departamento correto. Att. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Olá pessoal, Hoje efetuamos a liberação do Centova Cast v3.1, que contém novidades importantes para quem utiliza o SCTRANS (além de muitas mudanças). Como todos sabemos, para transmitir em MP3 pelo sctransv2 era necessário uma licença. Após a venda da Winamp, as licenças não estão mais sendo vendidas. Com isso, só era possível a transmissão em AAC, ou então utilizar o ShoutCast v1 + ices-cc, o que traz o velho problema de ter de parar o autodj para entrar ao-vivo. Com isso, foi implementado o LiquidSoap no sistema, e ele é um substituto completo (com todos os recursos oferecidos pelo sctransv2). Com ele, é possível transmitir em AAC e MP3 sem nenhuma licença de utilização. Também, ele é mais estável e não sofre os constantes bug's que eram percebidos no sctransv2. Para efetuar a instalação dele no seu servidor, é só digitar o comando: /usr/local/centovacast/sbin/update --add liquidsoap O sistema irá efetuar primeiro a atualização do Centova Cast e depois prosseguirá com a instalação do LiquidSoap, de forma 100% automática. O changelog completo da atualização está disponível aqui: http://centova.com/en/news/@article/53e1d270/centova_cast_v3_1_0_released Lembrando que há suporte em português para os clientes, então se você tiver qualquer problema com o sistema, basta abrir um ticket e ele será escalado para o departamento correto. Att. Bacana! =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Olha que massa, o CentovaCast agora tem suporte em português? Eu realmente não sabia dessa notícia! :-D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Olha que massa, o CentovaCast agora tem suporte em português? Eu realmente não sabia dessa notícia! :-D Há mais de um ano :D . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Eita Hahahahahahaha rapaz, estou desatualizado mesmo. Se bem que eu quase não preciso do suporte, comigo funciona redondinho :-D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Na verdade a grande maioria ainda não sabe do Suporte em Português. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Foi liberada uma nova atualização pro sistema, para corrigir alguns erros: /usr/local/centovacast/sbin/update 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garods Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Eu era Feliz desde 2006 com centova 2, nunca vi tantos problemas como nesta versão, realmente já nao sei o que fazer. Radio que trava a fonte ao vivo, mesmo o encoder mostrando que ta enviando o sinal a fonte fica desligada e so reiniciando o painel a radio volta a funcionar. Minha esperança era o liquidsoap, se alguem ja testou vai ver que so presta com aac, o mp3 é horrivel o som e nao se compara com a qualidade do shoutcast1 sctrans1. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Eu era Feliz desde 2006 com centova 2, nunca vi tantos problemas como nesta versão, realmente já nao sei o que fazer. Radio que trava a fonte ao vivo, mesmo o encoder mostrando que ta enviando o sinal a fonte fica desligada e so reiniciando o painel a radio volta a funcionar. Minha esperança era o liquidsoap, se alguem ja testou vai ver que so presta com aac, o mp3 é horrivel o som e nao se compara com a qualidade do shoutcast1 sctrans1. Nenhum desses problemas é relacionado com o Centova Cast em específico mas sim com os softwares que ele utiliza (ShoutCast). Peço que envie este post em nosso fórum, pois lá será visto pelo desenvolvedor: http://forums.centova.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garods Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Sim , enviei um ticket para ver o que é possivel resolver. a Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.