Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera onde encontro um bom curso de administração de servidor web linux, de preferência CentOS.

De forma que ao final do curso eu terei condições de instalar um Host VPS completo totalmente configurado e que eu mesmo possa dar suporte sem necessidades de terceiros.

Postado

O fundamental é saber INGLÊS, sem isso você não conseguirá nada de qualidade, seja online ou em raras capitais onde oferecem cursos de qualidade p/ certificações.

2 fundamentais p/ o segmento (para quem quer trabalhar na área)

http://br.redhat.com/training/certifications/
https://university.cpanel.net/

com eles você vai longe =) claro que eu poderia citar vários, mas para o mercado atual, é o requisito básico!

Postado
4Linux é a melhor ;)

O cpanel university é ótimo para tirar as certificações, porém você conheceria cPanel e não a administração do servidor Linux independente da distro. 

Por este motivo sugiro fazer, se não me engano, os 3 cursos da 4linux voltados a sysadmin e depois investir em cPanel. 

Tirar as certificações me ajudaram muito a aprender mais sobre cPanel e todas suas funcionalidades. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-