Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandoandre

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fernandoandre

  • Data de Nascimento 23/08/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Fernando André
  • Localização
    Ilhota, SC

Últimos Visitantes

1.020 visualizações
  1. Otavio, você não passa de um revendedor de streaming da AdvanceHost e se passa por "um grande" especialista da área. Quando você tiver uma estrutura descente pode falar algo das empresas que vendem com valores mais altos. Enquanto usar revenda pagando o preço um preço tão baixo como paga, melhor ficar na sua e não falar nada pra não passar vergonha.
  2. @Thiago Sabaia Verdade, mais aos poucos vai acostumando.
  3. @absamhost é isso mesmo, muito obrigado.
  4. Olá pessoal, tudo bom? Sempre utilizei o Putty no windows para gerenciar meus servidores. Porém recentemente mudei para o MAC e estou com uma dificuldade no terminal. Para sair do comando TOP por exemplo utilizava CTRL + Z, porém no terminal do mac essa função não funciona. Alguem sabe se é alguma configuração?
  5. Olá Galera, tudo bem? Atualmente tenho uns 60 domínios na ResellerClub integrados com o WHMCS. E algum tempo venho trabalhando com outra revenda de domínios. Fiz alguns testes e consegui migrar manualmente, criei a conta do cliente e movi o domínio para a nova revenda. Alguem sabe se isso é possível fazer com todos os dominios/clientes de uma unica vez? Ou seria um por um mesmo?
  6. Coloquei no arquivo complete.tlp e estou com a campanha no ar a mais de uma semana. Até agora marca apenas uma conversão, porém sei que teve bem mais do que isso.
  7. Olá pessoal, tudo certinho com vocês? Bom, fiz a configuração do código de conversão na parte de ferramentas do Google Adwords e gostaria de colocar na parte de finalização de pedido do WHMCS, mais qual arquivo devo colocar? Desde já, grato!
  8. Opá, beleza? Da uma olhada na UAI CURSOS, me matriculei pro posso curso deles, estou com um cupom de desconto. http://www.uaicursos.com.br/curso-servidores-linux/Administracao-de-Servidores-Linux-cPanel-WHM Cupom: 15OFF Abraços.
  9. @Higor Martins Pois é, espero que seja bom. Pelo valor vale a pena conhecer, no site informa se até a metade do curso não estiver satisfeito com as aulas poderá solicitar o cancelamento e devolvem 75% do valor pago na matrícula. O diploma tem para os alunos que comprar acesso VIP, será um certificado de conclusão
  10. Olá pessoal, tudo bem? Acabei de me matricular em um curso para administração de servidores linux e Cpanel/WHM na intenção de ampliar meus conhecimentos na área. Quem me indicou foi um amigo, estou com um cupom de 15% de desconto, se alguem tiver interessado segue abaixo. Cupom: 15OFF http://www.uaicursos.com.br/curso-servidores-linux/Administracao-de-Servidores-Linux-cPanel-WHM
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?