Anger Postado Maio 20, 2015 Postado Maio 20, 2015 HapHost vai morrer em agosto, acabou de chegar um e-mail deles aqui http://i.imgur.com/bW3ca3f.png É.. manter um serviço gratuito é complicado hehehe 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Jaime Silva Postado Maio 20, 2015 Postado Maio 20, 2015 Alguém sabe se já mudaram a plataforma dos VPS pagos para KVM? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Thiago Sabaia Postado Maio 20, 2015 Postado Maio 20, 2015 Tenho um vps pago lá e confesso que nunca parei para ver qual plataforma usam. O uptime da máquina já passou de 1 ano. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Jaime Silva Postado Maio 20, 2015 Postado Maio 20, 2015 Tenho um vps pago lá e confesso que nunca parei para ver qual plataforma usam. O uptime da máquina já passou de 1 ano. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Também tinha e também não importa a plataforma. Vou usar um deles para montar uma VPN para uso próprio e um servidor de DNS secundário com PowerDNS. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Jorge Marcelino Postado Maio 20, 2015 Postado Maio 20, 2015 Alguém sabe se já mudaram a plataforma dos VPS pagos para KVM? Não, e já faz algum tempo que enviaram um e-mail informando a mudança. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Thiago Sabaia Postado Maio 21, 2015 Postado Maio 21, 2015 O servidor está ligado desde o dia que comprei ele http://i.imgur.com/VAHjV7x.png Alguém sabe se já mudaram a plataforma dos VPS pagos para KVM? entrei em contato com eles e ainda é OpenVZ as novas contratações. 0 Citar thiagosabaia.net
Diogo Silva Postado Maio 21, 2015 Postado Maio 21, 2015 Eu só acho que esse pessoal do host1plus deve fazer um overselling. Já testei e de fato não caia mas não sei como o servidor fica em produção. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Maio 21, 2015 Postado Maio 21, 2015 Eu só acho que esse pessoal do host1plus deve fazer um overselling. Já testei e de fato não caia mas não sei como o servidor fica em produção. Sim OVERSELLING puro, tenho um vps lá, não para produção em si, e sempre tem queda de 5 / 7 minutos por dia. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Guia do Host Postado Maio 28, 2015 Postado Maio 28, 2015 Será que vai acontecer o mesmo com a Hostinger, de anunciar seu fim, já que também oferecem hospedagem gratuita? Eu vi que eles criaram uma nova marca, a Weblink, só que os serviços dessa são todos pagos. 0 Citar
LucianoZ Postado Maio 29, 2015 Postado Maio 29, 2015 Sim OVERSELLING puro, tenho um vps lá, não para produção em si, e sempre tem queda de 5 / 7 minutos por dia. Vou discordar, tenho VPs lá e não tem nenhum OVERSELLING. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.