Administração AngelCosta Postado Julho 24, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2014 É pq acham bonito o meu nome na lista delas? É para me manter em standby em caso de dúvida relacionada a hospedagem? São mais de 300 e eu não sem quem são nem 90% deles. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Eu espero uns dois dias se a pessoa que me add não falar nada eu removo dos contato. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 24, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Eu espero uns dois dias se a pessoa que me add não falar nada eu removo dos contato. Boa dica, vou adotar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Muitos me adicionam também, até desativei aquela notificação de quando alguém fica online de tanta gente que tenho no skype. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Eu falo sempre que você está desocupada! Você é uma pessoa muito ocupada (são muitos afazeres). Gosto de bater um papo com uma maranhense, ainda mais você que é muito gente fina. :D lol -- Talvez adicionaram você só para ter status. Rsrs 0 Citar Link para o comentário
VTFerreira Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Eu falo sempre que você está desocupada! Você é uma pessoa muito ocupada (são muitos afazeres). Gosto de bater um papo com uma maranhense, ainda mais você que é muito gente fina. :D lol -- Talvez adicionaram você só para ter status. Ter a Angélica no Skype é sinal de boa sorte... que a empresa está crescendo e vc tem a quem pedir socorro :D ... da mesma forma se aparecer o Marco Antonio da Webin, assim do nada, é bom ir se preparando e cotizando a sua carteira de clientes.. :wacko: kkkk O Skype da Angélica fica online nos horários mais estranhos da madrugada, mas nunca responde. Skype assombrado? Pronto, esgotei minha cota de bobagens por esta semana :D 1 Citar Link para o comentário
edvan Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 É pq acham bonito o meu nome na lista delas? É para me manter em standby em caso de dúvida relacionada a hospedagem? São mais de 300 e eu não sem quem são nem 90% deles. MSN, skype ou gtalk são um perigo! 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 25, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Ter a Angélica no Skype é sinal de boa sorte... que a empresa está crescendo e vc tem a quem pedir socorro :D ... da mesma forma se aparecer o Marco Antonio da Webin, assim do nada, é bom ir se preparando e cotizando a sua carteira de clientes.. :wacko: kkkk O Skype da Angélica fica online nos horários mais estranhos da madrugada, mas nunca responde. Skype assombrado? Pronto, esgotei minha cota de bobagens por esta semana :D Ironicamente, eu fico online no skype somente em horario comercial. Se entrar em outro horário, é cilada, bino. MSN, skype ou gtalk são um perigo! Amém. Não tem coisa pior. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Ter a Angélica no Skype é sinal de boa sorte... que a empresa está crescendo e vc tem a quem pedir socorro :D ... da mesma forma se aparecer o Marco Antonio da Webin, assim do nada, é bom ir se preparando e cotizando a sua carteira de clientes.. :wacko: kkkk Aonde? eu? que? como? quando? onde? risos..... Valeu @VTFerreira Bom eu fico online quase 24 horas por dia, devo ter quase a maioria de aqui do forum no meu skype, e sempre que posso bato papo, etc. Uso o Skype como forma de contato para com a empresa, mas NÃO DE SUPORTE, nestes casos, sempre peço para abrir ticket. E sempre tem os que pedem para eu resolver problemas no servidor, instalar e configurar x coisas, e ou dar aula de TI etc, suporte etc. de grátis e claro! A eles, sempre peço para por favor vir aqui no fórum e abrir um post que com prazer ajudamos, mas MUITOS ignoram, me xingam, me chama de arrogante, etc só poque não ajudo em aquele instante o que ele pede e ou porque peço para abrir post aqui no PDH. Tem usuarios que acha, que é nossa obrigação resolver e ou ensinar como trabalhar a área de host, NUNCA me recusei a ajudar, so peço para vir aqui no PDH, mesmo assim ja tive ataque ddos, xingamentos, etc por isso. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 25, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Aonde? eu? que? como? quando? onde? risos..... Valeu @VTFerreira Bom eu fico online quase 24 horas por dia, devo ter quase a maioria de aqui do forum no meu skype, e sempre que posso bato papo, etc. Uso o Skype como forma de contato para com a empresa, mas NÃO DE SUPORTE, nestes casos, sempre peço para abrir ticket. E sempre tem os que pedem para eu resolver problemas no servidor, instalar e configurar x coisas, e ou dar aula de TI etc, suporte etc. de grátis e claro! A eles, sempre peço para por favor vir aqui no fórum e abrir um post que com prazer ajudamos, mas MUITOS ignoram, me xingam, me chama de arrogante, etc só poque não ajudo em aquele instante o que ele pede e ou porque peço para abrir post aqui no PDH. Tem usuarios que acha, que é nossa obrigação resolver e ou ensinar como trabalhar a área de host, NUNCA me recusei a ajudar, so peço para vir aqui no PDH, mesmo assim ja tive ataque ddos, xingamentos, etc por isso. Eu ri horrores ontem quando "alguem" falou pra mim no Skype: "o medo do fórum fechar... como o Marco Antonio vai comprar nossas empresas sem o fórum?" kkkkkkkkkkkkkkkk Aviso a todos: podem fazer o que for, não vamos fechar. http://youtu.be/73sbW7gjBeo?t=1m25s 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.