Dione3238 Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 Olá galera, preciso de patrocinio para comprar uma hospedagem para meu site, gostaria de deixar pelo menos 2 banners do patrocinador, nas postagens e outro no topo ou na lateral, o banner da lateral tera 225x75 e o da postagem pode ser ainda maior. meu site sera de tutorias de jogos e progamas para diversas plataformas, tanto plataformas mobile quanto outras, como computador e playstation... Alguem ajuda aii? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 Entre em contato por MP, abraço ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 Patrocínio do que meu filho? '-' Especifique para que as pessoas saibam o que você precisa! Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 Patrocínio do que meu filho? '-' Especifique para que as pessoas saibam o que você precisa! "preciso de patrocínio para comprar uma hospedagem para meu site" Acho que deu pra entender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Manda MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasG Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Mande MP , patrocínio hospedagem ilimitada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Para evitar propagandas no post entrem em contato por MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts