Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera me fui redefinir um senha e me deparei com o seguinte erro

EMAILERROR: Email Template Password Reset Validation Not Found

Procurei aqui no fórum e achei que era só executar o código no sql e resolveria mais continuo com o mesmo erro apos executar o script

INSERT INTO `tblemailtemplates` (`id`, `type`, `name`, `subject`, `message`, `attachments`, `fromname`, `fromemail`, `disabled`, `custom`, `language`, `copyto`, `plaintext`) VALUES
('', 'general', 'Password Reset Validation', 'Detalhes do seu acesso para {$company_name}', '<p>Prezado {$client_name},</p>\r\n<p>Recentemente foi solicitado o reset da sua senha em nosso painel do cliente. Caso você não tenha solicitado, basta ignorar esse email.<br /><br />Para resetar sua senha, por gentileza visite ou cole em seu navegador o link:</p>\r\n<p><a href="{$pw_reset_url}">{$pw_reset_url}<br /></a></p>\r\n<p>Após você visitar o link informe uma nova senha e confirme os dados.<br /><br />Observação: <strong>Esse link é válido por 2 horas.</strong></p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0)

Postado

Galera me fui redefinir um senha e me deparei com o seguinte erro

EMAILERROR: Email Template Password Reset Validation Not Found

Procurei aqui no fórum e achei que era só executar o código no sql e resolveria mais continuo com o mesmo erro apos executar o script

Copiou a consulta certinha?

A consulta MySQL teve sucesso ( foi inserido o registro )?

Se sim, realmente é estranho isso ocorrer.

Postado
  • Autor

post-16670-0-45991400-1405693417_thumb.j

Bom Copiei o código todinho se estou fazendo certo acho que sim segue imagem

Postado
  • Autor

Nao consta o registro parece que o codigo executa mais nao cria o registro!

Postado

Nao consta o registro parece que o codigo executa mais nao cria o registro!

Utilize o código abaixo:

INSERT INTO `tblemailtemplates` (`id`, `type`, `name`, `subject`, `message`, `attachments`, `fromname`, `fromemail`, `disabled`, `custom`, `language`, `copyto`, `plaintext`) VALUES
('', 'general', 'Password Reset Validation', 'Detalhes do seu acesso para {$company_name}', '<p>Prezado {$client_name},</p>rn<p>Recentemente foi solicitado o reset da sua senha em nosso painel do cliente. Caso você não tenha solicitado, basta ignorar esse email.<br /><br />Para resetar sua senha, por gentileza visite ou cole em seu navegador o link:</p>rn<p><a href="{$pw_reset_url}">{$pw_reset_url}<br /></a></p>rn<p>Após você visitar o link informe uma nova senha e confirme os dados.<br /><br />Observação: <strong>Esse link é válido por 2 horas.</strong></p>rn<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0);

Irá aparece assim http://postimg.org/image/q5xvefx45/

Postado
  • Autor

Copiei e colei o seu codigo edvan so que nao mudou nada aparece da mesma forma e nao esta registrando

erro.jpg?1405705634

Postado

Copiei e colei o seu codigo edvan so que nao mudou nada aparece da mesma forma e nao esta registrando

Qual versão do seu WHMCS?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?