Cezar Augusto Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Galera me fui redefinir um senha e me deparei com o seguinte erro EMAILERROR: Email Template Password Reset Validation Not Found Procurei aqui no fórum e achei que era só executar o código no sql e resolveria mais continuo com o mesmo erro apos executar o script INSERT INTO `tblemailtemplates` (`id`, `type`, `name`, `subject`, `message`, `attachments`, `fromname`, `fromemail`, `disabled`, `custom`, `language`, `copyto`, `plaintext`) VALUES('', 'general', 'Password Reset Validation', 'Detalhes do seu acesso para {$company_name}', '<p>Prezado {$client_name},</p>\r\n<p>Recentemente foi solicitado o reset da sua senha em nosso painel do cliente. Caso voc&ecirc; n&atilde;o tenha solicitado, basta ignorar esse email.<br /><br />Para resetar sua senha, por gentileza visite ou cole em seu navegador o link:</p>\r\n<p><a href="{$pw_reset_url}">{$pw_reset_url}<br /></a></p>\r\n<p>Ap&oacute;s voc&ecirc; visitar o link informe uma nova senha e confirme os dados.<br /><br />Observa&ccedil;&atilde;o:&nbsp;<strong>Esse link &eacute; v&aacute;lido por 2 horas.</strong></p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Galera me fui redefinir um senha e me deparei com o seguinte erro EMAILERROR: Email Template Password Reset Validation Not Found Procurei aqui no fórum e achei que era só executar o código no sql e resolveria mais continuo com o mesmo erro apos executar o script Copiou a consulta certinha? A consulta MySQL teve sucesso ( foi inserido o registro )? Se sim, realmente é estranho isso ocorrer. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cezar Augusto Posted July 18, 2014 Author Share Posted July 18, 2014 Bom Copiei o código todinho se estou fazendo certo acho que sim segue imagem 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 erro.jpg Bom Copiei o código todinho se estou fazendo certo acho que sim segue imagem Abra a tabela e verifique se consta o registro http://postimg.org/image/l5vtsr23p/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cezar Augusto Posted July 18, 2014 Author Share Posted July 18, 2014 Nao consta o registro parece que o codigo executa mais nao cria o registro! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Nao consta o registro parece que o codigo executa mais nao cria o registro! Utilize o código abaixo: INSERT INTO `tblemailtemplates` (`id`, `type`, `name`, `subject`, `message`, `attachments`, `fromname`, `fromemail`, `disabled`, `custom`, `language`, `copyto`, `plaintext`) VALUES ('', 'general', 'Password Reset Validation', 'Detalhes do seu acesso para {$company_name}', '<p>Prezado {$client_name},</p>rn<p>Recentemente foi solicitado o reset da sua senha em nosso painel do cliente. Caso você não tenha solicitado, basta ignorar esse email.<br /><br />Para resetar sua senha, por gentileza visite ou cole em seu navegador o link:</p>rn<p><a href="{$pw_reset_url}">{$pw_reset_url}<br /></a></p>rn<p>Após você visitar o link informe uma nova senha e confirme os dados.<br /><br />Observação: <strong>Esse link é válido por 2 horas.</strong></p>rn<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0); Irá aparece assim http://postimg.org/image/q5xvefx45/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cezar Augusto Posted July 18, 2014 Author Share Posted July 18, 2014 Copiei e colei o seu codigo edvan so que nao mudou nada aparece da mesma forma e nao esta registrando 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Copiei e colei o seu codigo edvan so que nao mudou nada aparece da mesma forma e nao esta registrando Qual versão do seu WHMCS? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cezar Augusto Posted July 18, 2014 Author Share Posted July 18, 2014 Qual versão do seu WHMCS? 5.3.7 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 5.3.7 Deveria funcionar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts