chuvadenovembro Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Pessoal, Recebi agora essa noticia, mas ainda não testei: A F2b acaba de tornar possível que o seu cliente abra diretamente o boleto bancário sem passar pela página de cobrança tradicional. Para isso, você deve acessar Cobrança F2b - Configuração - Meios de Pagto e marcar a opção "Permitir que o boleto seja aberto diretamente, sem passar pela tela de cobrança da F2b". Essa opção é válida somente para cobranças que possuam "Boleto" como única forma de pagamento. O seu cliente ainda conseguirá alterar o banco emissor de sua preferência no próprio boleto bancário. Para maiores esclarecimentos entre em contato com o suporte. Logo que eu fizer o teste, posto aqui o resultado se é igual do moip...etc Quem testar, avisae :D 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Também recebi .. já testei, agora ficou bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Milagre! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Após essa mudança, alguem saberia me dizer se o Campo Sacado aparece em nome do cliente? Quando eu testei a muito tempo, o boleto emitido por eles, aparecia em meu nome. Obrigado. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Agora sim. =] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Após essa mudança, alguem saberia me dizer se o Campo Sacado aparece em nome do cliente? Quando eu testei a muito tempo, o boleto emitido por eles, aparecia em meu nome. Obrigado. o sacado fica em nome do cliente , o sacador em seu nome ou nome da empresa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Mas o sacador fica em nome do f2b ou em seu nome, pois ainda estou como pessoa fisica lá. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Testei aqui, pra ficar perfeito, só faltou o modulo deles ter opção de redirecionamento automático :D 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Testei aqui, pra ficar perfeito, só faltou o modulo deles ter opção de redirecionamento automático :D Isso é simples de implementar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Mas o sacador fica em nome do f2b ou em seu nome, pois ainda estou como pessoa fisica lá. Cedente F2B , Sacador seu nome pessoa física e cpf ... Se for empresa aparece nome da empresa e cnpj 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.