Jump to content

Featured Replies

Posted

Pessoal,

Recebi agora essa noticia, mas ainda não testei:

A F2b acaba de tornar possível que o seu cliente abra diretamente o boleto bancário sem passar pela página de cobrança tradicional.

Para isso, você deve acessar Cobrança F2b - Configuração - Meios de Pagto e marcar a opção "Permitir que o boleto seja aberto diretamente, sem passar pela tela de cobrança da F2b".

Essa opção é válida somente para cobranças que possuam "Boleto" como única forma de pagamento.

O seu cliente ainda conseguirá alterar o banco emissor de sua preferência no próprio boleto bancário.

Para maiores esclarecimentos entre em contato com o suporte.

Logo que eu fizer o teste, posto aqui o resultado se é igual do moip...etc

Quem testar, avisae :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Após essa mudança, alguem saberia me dizer se o Campo Sacado aparece em nome do cliente? Quando eu testei a muito tempo, o boleto emitido por eles, aparecia em meu nome.

Obrigado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Agora sim. =]

Após essa mudança, alguem saberia me dizer se o Campo Sacado aparece em nome do cliente? Quando eu testei a muito tempo, o boleto emitido por eles, aparecia em meu nome.

Obrigado.

o sacado fica em nome do cliente , o sacador em seu nome ou nome da empresa 

Mas o sacador fica em nome do f2b ou em seu nome, pois ainda estou como pessoa fisica lá.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

• Author

Testei aqui, pra ficar perfeito, só faltou o modulo deles ter opção de redirecionamento automático :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Testei aqui, pra ficar perfeito, só faltou o modulo deles ter opção de redirecionamento automático :D

Isso é simples de implementar.

Mas o sacador fica em nome do f2b ou em seu nome, pois ainda estou como pessoa fisica lá.

Cedente F2B , Sacador seu nome pessoa física e cpf ... Se for empresa aparece nome da empresa e cnpj