Alexandre Lopes Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Alguém sabe me dizer onde "raios" eu posso comprar o Zimbra Collaboration? Já 'fucei' nesse site deles e até agora não achei nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 O Zimbra não é pago, ele é open-source. Caso precise de serviços corporativos (como E-mail Zimbra, chama MP :-)) http://www.server-world.info/en/note?os=CentOS_6&p=zimbra&f=1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Mas eu quero a versão completa (paga). Eu entro aqui no site deles e só tem um trial de 60 dias e não fala nada sobre o preço. Quero o 8.0 Network Edition Server, e não o Open Source Edition. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 http://www.zimbra.com/about/contact_us_form.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Alguém sabe me dizer onde "raios" eu posso comprar o Zimbra Collaboration? Já 'fucei' nesse site deles e até agora não achei nada. Através de parceiros. No Brasil: Email: [email protected] Phone: +55-11-5090-1234 Country: Brazil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Mas eu quero a versão completa (paga). Eu entro aqui no site deles e só tem um trial de 60 dias e não fala nada sobre o preço. Quero o 8.0 Network Edition Server, e não o Open Source Edition. Também estava com a mesma duvída! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Será o que acontece depois de 60 dias? rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 KKKKKKKK, Estou usando a versão free, estou querendo usar a paga porém não consigo comprar então não vou correr o risco de testar. Nem tenho as noções dos preços da licença, fica complicado para repassar pro cliente final o custo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 KKKKKKKK, Estou usando a versão free, estou querendo usar a paga porém não consigo comprar então não vou correr o risco de testar. Nem tenho as noções dos preços da licença, fica complicado para repassar pro cliente final o custo... Lembrando que você pode tanto comprar a licença e rodar no seu servidor, quanto comprar o serviço hosted e revender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZimbraProfessional Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Bom dia Alexandre, você pode utilizar a versão "free" do Zimbra e complementar com os módulos da zextras, com o qual terá funcionalidades tais como backup a quente, sincronização móvel, chat (para Zimbra 8+), gerenciamento de domínios entre outras. O custo será também menor. Nós trabalhamos com estas soluções e estamos muito satisfeitos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.