Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém sabe me dizer onde "raios" eu posso comprar o Zimbra Collaboration?

Já 'fucei' nesse site deles e até  agora não achei nada.

Postado
  • Autor

Mas eu quero a versão completa (paga).

Eu entro aqui no site deles e só tem um trial de 60 dias e não fala nada sobre o preço.

Quero o 8.0 Network Edition Server, e não o Open Source Edition.

Postado

Alguém sabe me dizer onde "raios" eu posso comprar o Zimbra Collaboration?

Já 'fucei' nesse site deles e até  agora não achei nada.

Através de parceiros. No Brasil:

Email: zimbra@inova.net

Phone: +55-11-5090-1234

Country: Brazil

Postado

Mas eu quero a versão completa (paga).

Eu entro aqui no site deles e só tem um trial de 60 dias e não fala nada sobre o preço.

Quero o 8.0 Network Edition Server, e não o Open Source Edition.

Também estava com a mesma duvída!

Postado

KKKKKKKK,

Estou usando a versão free, estou querendo usar a paga porém não consigo comprar então não vou correr o risco de testar.

Nem tenho as noções dos preços da licença, fica complicado para repassar pro cliente final o custo...

Postado

KKKKKKKK,

Estou usando a versão free, estou querendo usar a paga porém não consigo comprar então não vou correr o risco de testar.

Nem tenho as noções dos preços da licença, fica complicado para repassar pro cliente final o custo...

Lembrando que você pode tanto comprar a licença e rodar no seu servidor, quanto comprar o serviço hosted e revender. 

Postado

Bom dia Alexandre, você pode utilizar a versão "free" do Zimbra e complementar com os módulos da zextras, com o qual terá funcionalidades tais como backup a quente, sincronização móvel, chat (para Zimbra 8+), gerenciamento de domínios entre outras. O custo será também menor. Nós trabalhamos com estas soluções e estamos muito satisfeitos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?