Jump to content

Recommended Posts

Posted

Mas eu quero a versão completa (paga).

Eu entro aqui no site deles e só tem um trial de 60 dias e não fala nada sobre o preço.

Quero o 8.0 Network Edition Server, e não o Open Source Edition.

Posted

Alguém sabe me dizer onde "raios" eu posso comprar o Zimbra Collaboration?

Já 'fucei' nesse site deles e até  agora não achei nada.

Através de parceiros. No Brasil:

Email: zimbra@inova.net

Phone: +55-11-5090-1234

Country: Brazil

Posted

Mas eu quero a versão completa (paga).

Eu entro aqui no site deles e só tem um trial de 60 dias e não fala nada sobre o preço.

Quero o 8.0 Network Edition Server, e não o Open Source Edition.

Também estava com a mesma duvída!

Posted

KKKKKKKK,

Estou usando a versão free, estou querendo usar a paga porém não consigo comprar então não vou correr o risco de testar.

Nem tenho as noções dos preços da licença, fica complicado para repassar pro cliente final o custo...

Posted

KKKKKKKK,

Estou usando a versão free, estou querendo usar a paga porém não consigo comprar então não vou correr o risco de testar.

Nem tenho as noções dos preços da licença, fica complicado para repassar pro cliente final o custo...

Lembrando que você pode tanto comprar a licença e rodar no seu servidor, quanto comprar o serviço hosted e revender. 

Posted

Bom dia Alexandre, você pode utilizar a versão "free" do Zimbra e complementar com os módulos da zextras, com o qual terá funcionalidades tais como backup a quente, sincronização móvel, chat (para Zimbra 8+), gerenciamento de domínios entre outras. O custo será também menor. Nós trabalhamos com estas soluções e estamos muito satisfeitos