LeonardoDias Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Meu atual é este estou meio desconfortável e quero troca ele na verdade eleborar melhor ele. esses abaixo são os que estou elaborando na verdade um amigo meu. aceitando sugestões fico grato e criticas também. o ambiente é este: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Prefiro o atual. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Também continuo com a logo atual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Eu também continuaria com a primeira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 também gostei mais do 1° só faria uns ajustes e melhorias... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 O primeiro, com melhorias e sem a escrita embaixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Gostei mas da logo atual, talvez mudaria somente a cor das letras da logo atual. Atenciosamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Continuaria sem dúvida com o atual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Fica com a atual e da uns ajustes na 'imagem' dela. Porque Line? Linha? Expressa direitinho. Abraço e sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Continue com sua logo atual, mas como outros disseram faça melhorias. Coloque cores mais vivas, se é isso que está lhe incomodando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.