LeonardoDias Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Meu atual é este estou meio desconfortável e quero troca ele na verdade eleborar melhor ele. esses abaixo são os que estou elaborando na verdade um amigo meu. aceitando sugestões fico grato e criticas também. o ambiente é este: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eugenio Silva Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Prefiro o atual. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Sanches Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Também continuo com a logo atual. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnnybravox Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Eu também continuaria com a primeira. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelGomide Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 também gostei mais do 1° só faria uns ajustes e melhorias... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Mattos Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 O primeiro, com melhorias e sem a escrita embaixo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Alberto Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Gostei mas da logo atual, talvez mudaria somente a cor das letras da logo atual. Atenciosamente 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Continuaria sem dúvida com o atual. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felps Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Fica com a atual e da uns ajustes na 'imagem' dela. Porque Line? Linha? Expressa direitinho. Abraço e sucesso! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTFerreira Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Continue com sua logo atual, mas como outros disseram faça melhorias. Coloque cores mais vivas, se é isso que está lhe incomodando. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts