Jaime Silva Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Gerencio um servidor na S4Y e abrir dois tickets há 1 e 3 dias no departamento de cobranças e até agora estou sem resposta. Mais alguém com este problema? 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Eu não por não ser cliente mas lembro-me em uma época não tão distante de reclamações acerca desta falha de atendimento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sales Mendes Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Gerencio um servidor na S4Y e abrir dois tickets há 1 e 3 dias no departamento de cobranças e até agora estou sem resposta. Mais alguém com este problema? isso e normal, se fosse suporte seria mais rapido 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 O suporte financeiro da Server4You tem demorado em média uma semana para atender... Algo totalmente fora do comum. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Atendimento financeiro deles é muito fraco, já o suporte técnico nunca tive problemas. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 Engraçado... Normalmente as coisas acontecem ao contrário, quando envolve dinheiro (financeiro) é extremamente rápido agora técnico (suporte) lento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eugenio Silva Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Já tive problemas também, tinha um dedicado lá e cancelei tem 2 meses atrás, realmente o financeiro é horrível. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
valtlfelipe Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 O Departamento Financeiro deles é fraco mesmo, tive por um tempo um VPS com eles, e tive problemas de cobrança. Precisei um mês inteiro (até a próxima cobrança) para resolver meu problema. Já o Suporte Técnico não tenho o que reclamar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 O que dá para perceber é que talvez o Suporte Financeiro deles seja terceirizado ou é cuidado por outra empresa do mesmo grupo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agpcardoso Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Aproveitando que estão falando da Server4you, é confiavel ter um dedicado lá para alguns projetos pessoais que estou colocando em prática? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts