rodrigomeneguet Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Pessoal, preciso de um apoio, pode ser coisa boba, mas devido a loucura nao vi... migrei minha revenda para um server nacional, utilizei a opção "Copy Multiple Accounts/Packages From Another Server" tudo foi copiado bem, porém o exim nao esta enviando os emails, no mail queue retorna a seguinte mensagem: cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 4 args: /usr/sbin/exim -v -M 1X31Li-0007zL-Rd delivering 1X31Li-0007zL-Rd Connecting to gmail-smtp-in.l.google.com [74.125.196.26]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN gmail-smtp-in.l.google.com [74.125.196.26] Connection timed out Connecting to alt1.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.75.26]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN alt1.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.75.26] Connection timed out Connecting to alt2.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.67.27]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN alt2.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.67.27] Connection timed out Connecting to alt3.gmail-smtp-in.l.google.com [74.125.136.26]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN alt3.gmail-smtp-in.l.google.com [74.125.136.26] Connection timed out Connecting to alt4.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.71.27]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN alt4.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.71.27] Connection timed out LOG: MAIN == [email protected] R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (110): Connection timed out alquem poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Aparentemente o seu servidor não se conecta ao servidor de emails do Google. Se este servidor é novo, verifique se os IP em /etc/resolv.conf estão aptos a atuar como servidores de nomes. Ou simplesmente edite o arquivo e coloque: nameserver 8.8.8.8 nameserver 8.8.4.4 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Julho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Estava utilizando os dns do uol, atualizei para os do google, mas ficou na mesma...o estranho e que nao e dns, pois ele resolve o ip, veja ai no log que eu postei...muito estranho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Estava utilizando os dns do uol, atualizei para os do google, mas ficou na mesma...o estranho e que nao e dns, pois ele resolve o ip, veja ai no log que eu postei...muito estranho. Não havia notado este detalhe. Não é mesmo os DNS. Creio que seja bloqueio à porta 25. Mesmo que a conexão seja de saída. Pergunte ao suporte. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Julho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Infelizmente nao é firewall...muito estranho... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomeneguet Postado Julho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Pessoal, a quem possa ser util, era configuração de Relay do Exim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Pessoal, a quem possa ser util, era configuração de Relay do Exim. Problema resolvido? Posso fechar o tópico? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Em 10/07/2014 at 11:18, rodrigomeneguet disse: Pessoal, a quem possa ser util, era configuração de Relay do Exim. poderia por favor explicar como fez para funcionar? estou com este problema e ja revirei a internet e não achei nada ainda que ajude com este problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.