rodrigomeneguet Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 Pessoal, preciso de um apoio, pode ser coisa boba, mas devido a loucura nao vi... migrei minha revenda para um server nacional, utilizei a opção "Copy Multiple Accounts/Packages From Another Server" tudo foi copiado bem, porém o exim nao esta enviando os emails, no mail queue retorna a seguinte mensagem: cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 4 args: /usr/sbin/exim -v -M 1X31Li-0007zL-Rd delivering 1X31Li-0007zL-Rd Connecting to gmail-smtp-in.l.google.com [74.125.196.26]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN gmail-smtp-in.l.google.com [74.125.196.26] Connection timed out Connecting to alt1.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.75.26]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN alt1.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.75.26] Connection timed out Connecting to alt2.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.67.27]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN alt2.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.67.27] Connection timed out Connecting to alt3.gmail-smtp-in.l.google.com [74.125.136.26]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN alt3.gmail-smtp-in.l.google.com [74.125.136.26] Connection timed out Connecting to alt4.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.71.27]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN alt4.gmail-smtp-in.l.google.com [173.194.71.27] Connection timed out LOG: MAIN == [email protected] R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (110): Connection timed out alquem poderia me ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 Aparentemente o seu servidor não se conecta ao servidor de emails do Google. Se este servidor é novo, verifique se os IP em /etc/resolv.conf estão aptos a atuar como servidores de nomes. Ou simplesmente edite o arquivo e coloque: nameserver 8.8.8.8 nameserver 8.8.4.4 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigomeneguet Posted July 4, 2014 Author Share Posted July 4, 2014 Estava utilizando os dns do uol, atualizei para os do google, mas ficou na mesma...o estranho e que nao e dns, pois ele resolve o ip, veja ai no log que eu postei...muito estranho. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 Estava utilizando os dns do uol, atualizei para os do google, mas ficou na mesma...o estranho e que nao e dns, pois ele resolve o ip, veja ai no log que eu postei...muito estranho. Não havia notado este detalhe. Não é mesmo os DNS. Creio que seja bloqueio à porta 25. Mesmo que a conexão seja de saída. Pergunte ao suporte. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigomeneguet Posted July 4, 2014 Author Share Posted July 4, 2014 Infelizmente nao é firewall...muito estranho... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigomeneguet Posted July 10, 2014 Author Share Posted July 10, 2014 Pessoal, a quem possa ser util, era configuração de Relay do Exim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Pessoal, a quem possa ser util, era configuração de Relay do Exim. Problema resolvido? Posso fechar o tópico? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Em 10/07/2014 at 11:18, rodrigomeneguet disse: Pessoal, a quem possa ser util, era configuração de Relay do Exim. poderia por favor explicar como fez para funcionar? estou com este problema e ja revirei a internet e não achei nada ainda que ajude com este problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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